TV FAMA

em férias

Com look justinho, Jojo Todynho curte noitada nos Estados Unidos e exibe cinturinha

Redação/RedeTV!

Funkeira respondeu internauta e ainda foi comparada com a rapper Nicki Minaj 

(Foto: Reprodução/Instagram)

Aproveitando ao máximo sua passagem pelos Estados Unidos, Jojo Todynho decidiu "causar" ao dividir com os seguidores uma foto em que aparece toda produzida para curtir a noite na terra do "Tio Sam". No clique compartilhado em seu perfil do Instagram, a cantora chamou atenção ao posar com look colado, evidenciado sua silhueta marcada.

Sempre muito bem humorada, Jojo aproveitou o espaço reservado para os comentários do registro para interagir com os fãs. Questionada se "quando vai assim [produzida], volta?", a funkeira tratou de esclarecer o questionamento curioso. "Não Volto do mesmo jeito, mas volto", brincou.

Embora o registro tenha recebido uma série de elogios positivos, teve também quem decidiu fazer uma comparação um tanto quanto inusitada. "Nicki Minaj está diferente", apontou um seguidor.

Com os procedimentos de lipoaspiração e implante de silicones nos seios, a funkeira perdeu cerca de 20 quilos. Em entrevista recente ao TV Fama, ela explicou que a transformação não foi por imagem, mas por saúde. "Não fiz pra mudar, fiz pra corrigir", declarou. "Minhas contas ninguém paga".

Veja também!

>>> Grávida, Thais Carla dá puxadinha em maiô e sensualiza em praia

>>> De shorts curtinho, MC Mirella sensualiza ao posar de lingerie em selfie no espelho

>>> Belo fala sobre dívida milionária com Denilson e nega bloqueio de cachê

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube:

Recomendado para você


Comentários