TV FAMA

Esquenta pro Carnaval!

Com look fitness, Aline Riscado exibe corpão ao sambar em vídeo

Redação/RedeTV!

Rainha da Unidos de Vila Isabel demonstrou molejo

(Foto: Reprodução/Instagram)

Ainda falta muito para o Carnaval 2020, mas Aline Riscado já está a todo vapor nos preparativos para arrasar na Avenida na frente da bateria da Unidos de Vila Isabel. Nesta quinta-feira (3), a ex-bailarina compartilhou um vídeo no Instagram em que demonstra todo o seu talento no samba.

“TBT de um sambinha na Pedra Bonita com a Pedra da Gávea de fundo! A coreôgrafia foi a primeira de samba que aprendi esse ano com meu prof Gabriel Castro. O vento estava forte e o piso completamente desnivelado, fez com que eu não tivesse total estabilidade e me desequilibrasse algumas vezes. Mas, amei a vibe desse vídeo super despretensioso mesmo assim! Que venha cada mais evolução no samba para que eu possa fazer bonito na frente da bateria Swingueira de Noel e da nossa amada Unidos de Vila Isabel”, escreveu Aline na legenda.

Nos comentários, não faltaram elogios. “Samba muito, é linda, simples e simpática. Parabéns”, disse um internauta. “Musa até dançando 'Ciranda Cirandinha'”, brincou outro.

2020 promete! Aline Riscado virou rainha de bateria da Vila Isabel neste ano no lugar de Sabrina Sato, que ocupava o cargo desde 2011. Será que ela vai se sair bem?

Assista ao vídeo:

Veja também!

>>> Vivi Guedes! Paolla Oliveira posa com casaco aberto e fãs se surpreendem

>>> Patricia Abravanel pega metrô lotado em SP, faz elogios e divide opiniões

>>> Silvye Alves revela que terminou casamento por telefone e diz: "Estamos tentando se acertar"

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube:

Recomendado para você


Comentários