TV FAMA

empoderada!

Com lingerie transparente, Thais Carla faz selfie em frente ao espelho e declara: "Meu melhor amigo"

Redação/ RedeTV!

Dançarina falou sobre aceitação do corpo


(Foto: Reprodução/Instagram)

Thais Carla usou o Instagram na noite de segunda-feira (31) para compartilhar uma foto cheia de 'poder'. A bailarina posou de lingerie preta transparente em uma selfie no espelho e ostentou além das curvas, confiança sobre sua aparência.

"Meu melhor amigo", escreveu na legenda que acompanhou a foto usando a hashtag 'espelho'. A musa também aproveitou para interagir com os seguidores sobre autoestima. "Me conta aqui meninas, qual é o seu melhor amigo neste processo de aceitação do corpo?", questionou.

Nos comentários, não faltaram elogios: "Você é linda do jeito que é, da cabeça aos pés", exaltou uma. "Ela é muito incrível, inspiração", opinou outra. Outros fãs também não deixaram a dançarina sem resposta: "A meditação tem me ajudado muito a me compreender e me aceitar", revelou uma terceira. "Meu melhor amigo é a lingerie. Antes de lhe conhecer não usava de jeito nenhum. Hj amo! Obrigada", acrescentou ainda outra internauta.

Conhecida por suas postagens com reflexões a respeito do corpo, recentemente, Thais Carla posou em mais um dos seus cliques de lingerie e fez um pedido: "Respeitem nosso corpo". 

Veja também!

>>> Geisy Arruda define como é namorar com mulheres: "É outro cheiro"

>>> De biquíni, Giulia Costa exibe bumbum avantajado em foto no mar e fã elogia: "Sereia"

>>> Bruna Marquezine toma sol com bumbum pra cima em clique de biquíni

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube

Recomendado para você


Comentários