TV FAMA

grávida da primeira filha

Com gestação delicada, Tatá Werneck diz que não sai de casa há dois meses

Redação/RedeTV!

Humorista está grávida de 3 meses

(Foto: reprodução/Instagram)

Tatá Werneck está muito ativa no Twitter e ultimamente anda respondendo perguntas de fãs. Na tarde de segunda-feira (22), a humorista falou sobre as dificuldades da gravidez.

“Eu estou há dois meses em casa. Saí de casa umas sete vezes. Inventa mentira com outra bebê”, disse ao responder um internauta que sugeriu que a atriz foi vista bebendo durante a gestação. "É mentira. Fico louca uma vez por ano no meu aniversário que é a única vez no ano que eu bebo quase nada e já fico bêbada porque não to acostumada. Fora isso sou careta", acrescentou.

Gravidez difícil

A gravidez foi anunciada no início de março, mas os fãs ficaram apreensivos ao descobrirem que a gestação era de risco. A atriz, que sofre de endometriose e teve um descolamento de placenta, precisou ficar em repouso absoluto por algumas semanas por recomendação médica.

No final do mesmo mês, a futura mamãe revelou em seu Instagram que estava sofrendo com muitos enjoos: “Tô com Hiperêmese Gravídica: um negócio que você tem vontade de vomitar todos os seus órgãos no tapete da sala.Passo o dia basicamente olhando pro teto (já é um aprendizado pra quem nunca conseguiu ficar parada)”, explicou.

Discreta, Tatá não tem exibido a barriguinha, mas em uma postagem recente acabou exibindo a silhueta para não "perder a piada". "Bebê ou pão francês?", brincou. 

A humorista está esperando uma menina com o ator Rafa Vitti, de "Verão 90". Os dois assumiram o namoro no início de 2017 após diversas especulações sobre o relacionamento por conta de fotos românticas no Instagram de ambos.

>>> Após boatos de traição, Lexa comemora 11 meses de casamento com MC Guimê

>>> Aos 46 anos, Adriane Galisteu posa de biquíni e exibe boa forma

>>>Juju Salimeni rebate críticas por foto de coelhinha sexy na Páscoa

Você já assinou o nosso canal no YouTube? Clique e inscreva-se agora!

Recomendado para você


Comentários