TV FAMA

Determinação e muita malhação

Com corpo invejável, Amanda Lee revela como perdeu mais de 30 kg

Clarice Amorim / RedeTV!

Amanda Lee (Foto: Fernando Torquatto/Divulgação)

A bela Amanda Lee conversou com o portal do TV Fama e revelou como conseguiu emagrecer mais de 30 kg depois de engordar para interpretar a personagem Margarida da novela 'Vidas em Jogo'. Amanda também contou um pouco de seu próximo projeto e como concilia a carreira artística com a vida de mãe e esposa.

"Com planejamento profissional e determinação, a malhação não parece uma rotina, mas sim, em estado de espírito. Engordei para fazer um personagem, tive acompanhamento nutricional e clínico para que eu pudesse estar com a cabeça somente no trabalho. Meu corpo e mente estavam em perfeita sintonia para a construção do personagem, apesar da massa corporal superlativa que adquiri na época. O que mudou agora foi a alimentação, que está ainda mais balanceada e com mais produtos orgânicos… No mais? A determinação de malhar, de suar, se exercitar todos os dias fazem parte do meu DNA de bailarina e atriz", declarou a morena.

Com o fim de seu contrato com Record, Amanda está se dedicando à peça 'Uma Tal de Alice', um músical infanto-juvenil escrito e dirigido por Rafael Camargo, de livre interpretação de Alice através do espelho, de Lewis Carrol. "É uma das obras mais famosas do gênero nonsense, que completou 150 anos em 2015. A previsão de estreia é para abril de 2016".

A atriz também se prepara para um desafio no cinema. "Fui convidada para o primeiro filme de suspense do diretor João Rocha, 'Whispers', a estreia deve acontecer nos circuitos internacionais e aqui no Brasil posteriormente", contou.

Em meio a tanto trabalho e a correria do cotidiano, Amanda Lee encontra tempo para se dedicar a família e a cuidar da casa. Aos 36 anos, a moça é mãe de dois filhos, Rafaela, de 5 anos, e Vitor, de 2. As crianças são frutos da casamento da atriz com o ex-jogador de vôlei Nalbert.

"A família e o trabalho são pilares importantíssimos. Mantenho-os sempre em sintonia para que os resultados sejam profícuos para a minha vida. Sou como todas as mulheres atuais, que vivem se desdobrando entre trabalho, filhos, marido e o lar doce lar. Simples assim, tudo em 24 horas, sou como um capitão em quadra", explicou.

Quanto a fama, Amanda foi enfática: "A fama é efêmera, não podemos acreditar nela, é tudo uma questão de reconhecimento de um trabalho bem executado, feito de verdade".

Amanda Lee (Reprodução/Instagram)

Amanda Lee com a família (Reprodução/Instagram)

Recomendado para você


Comentários