TV FAMA

Brilhou

Com biquíni de oncinha, Pocah empina o bumbum e fã dispara: "Significado de perfeição"

Redação/RedeTV!

Funkeira sensualizou em clique à beira da piscina


(Foto: Reprodução/Instagram)

Pocah usou seu Instagram no início da noite desta segunda-feira (11) para presentear seus 11,2 milhões de seguidores com um clique pra super sensual. Na foto, a funkeira aparece na beira de uma piscina, caprichando no carão, com os cabelos soltos e o bumbum empinado, usando um biquíni com estampa animal print de onça.

Na legenda da postagem, a cantora, que antes era conhecida como MC Pocahontas, usou apenas um emoji de arco-íris, fazendo referência ao fato de que era possível ver o fenômeno ótico por cima dela por conta de um filtro usado na imagem.

Na caixa de comentários, os fãs ficaram impressionados com o que a morena ostentou. "É assim começa nossa semana com essa surra de beleza na nossa cara", disparou uma internauta. "Minha ídola é muito gata não dá", comentou um seguidor. "Significado de perfeição", escreveu uma terceira usando emojis de rostos apaixonados.

Recentemente, Pocah impressionou seus fãs ao compartilhar uma foto com uma série de selfies de biquíni em um banheiro. Na ocasião, um fã chegou a se indignar e questionar se a funkeira "existia mesmo".

Veja abaixo o clique compartilhado pela morena:


(Foto: Reprodução/Instagram)

Veja também!

>>> Sabrina Sato posta relato emocionante com Zoe: ''Dia das Mães de hoje não é como os outros''

>>> Lívia Andrade faz pose diferentona e ganha cantada de fã: "Agressão ao meu psicológico''

>>> Geisy arruda surge com maiô cavadíssimo na virilha e declara: "Sou muito maravilhosa"

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube

Recomendado para você


Comentários