TV FAMA

cadê os músculos?

Com biquíni de fita, Jaque Khury chama atenção por silhueta mais "fininha"

Redação/RedeTV!

Fãs repararam em mudança no corpo da musa

(Foto: reprodução/Instagram)

Não importa se é inverno: Jaque Khury não quer saber de perder a corzinha do verão. Tanto que tratou de turbinar o bronzeado mesmo sem a ajuda do sol forte da estação mais quente do ano.

A musa fitness rendeu-se ao bronzeamento artificial e, a bordo de microbiquíni de fita, mostrou o resultado do procedimento aos seguidores no Instagram nesta terça-feira (23).

Na foto compartilhada, além do corpão torneado, a ex-BBB exibe o filhão, Gael, de seis anos, ao fundo da imagem. “Já voltamos à programação normal, com os cuidados necessários... e no meu caso com filho a tiracolo. Sempre no rolê comigo”, escreveu na legenda.

Em seguida, aproveitou para explicar que certificou-se de que o procedimento não seria prejudicial à saúde. “Tenho avaliação médica de pele, que é mais morena, então não tenho problemas. Tb desligo a luz no rosto”, destacou.

Nos comentários, vários internautas repararam que a ex-BBB, que chegou a ficar bastante musculosa, está com a silhueta bem mais fininha. “Você tá linda, mais fininha”, observou uma seguidora. “Adorei você mais magrinha”, concordou outra. “Cada dia mais linda!!! Perfeição e inspiração para as mulheres”, acrescentou mais uma.

Jaque Khury antes e agora: muito diferente? (Foto: reprodução/Instagram)

Veja também!

>>> Um mês após dar à luz, Ana Paula Siebert posa de biquíni e rebate sobre boa forma: "Somos todas iguais"

>>> Ex-BBB Vivian Amorim posa de biquíni e ostenta marquinha sensual nos seios

>>> Sthefane Matos deixa pernões em evidência e seguidor questiona: "É uma mulher ou um anjo?"

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube

Recomendado para você


Comentários