TV FAMA

atriz tem 1,52m

Colega entrega "truque" de Tatá Werneck para parecer mais alta em novela

Redação/RedeTV!

(Foto: divulgação)

Com 1,52m de altura, Tatá Werneck tem seus artifícios para não parecer tão baixinha em relação aos colegas de cena na televisão.

Prestes a estrear em “Deus Salve o Rei”, a atriz teve um “truque” relevado por Johnny Massaro, que interpreta o atrapalhado príncipe Rodolfo e que formará par com a atriz na trama.

Na quinta-feira (1), o ator de 1,82m publicou uma foto em que a namorada de Rafa Vitti aparece ao lado dele, estrategicamente posicionada sobre um tablado de madeira.

(Foto: reprodução/Instagram)

“Nossa majestade, Lucrécia de Alcaluz, mais conhecida como futura Rainha do Reino de Montemor, chega amanhã em ‘Deus Salve o Rei’! De chifres altos e salto 3 tabela (tendências medievais)! Vem, Tatá Werneck”, brincou Massaro na legenda.

Com seu típico ar despojado, a atriz também compartilhou o clique. “Isso a Globo não mostra. (Te amo, Johnny Massaro)”, escreveu no texto que acompanhou a imagem. 

Embora tenha recorrido ao “banquinho” na novela, Tatá Werneck não tem problemas em assumir que é baixinha na “vida real” e não é a primeira vez que brincou com a situação nas redes sociais. Recentemente, a atriz evidenciou sua diferença de altura em relação a Pabllo Vittar, com quem posou e disparou: “tô adorando. Obrigada, Pabllo Vittar (eu nunca alcancei a estante do edredon)”.

(Foto: reprodução/Instagram)

Veja também: Tatá Werneck fala sobre data do casamento com Tatá Werneck

Recomendado para você


Comentários