TV FAMA

vídeo de 2017

Clipe de música com mulher que acusa Neymar de estupro "bomba" após denúncia

Redação/RedeTV!

Najila Trindade participou do clipe “Fogo Cruzado” do cantor Zula, em 2017

(Foto:Reprodução/Youtube)

Um clipe em que a modelo Najila Trindade Mendes de Souza, a mulher que acusou Neymar de estupro em Paris, atua voltou a repercutir nas redes sociais após a denúncia da modelo contra o jogador. O vídeo da música “Fogo Cruzado”, do cantor Zula, já ultrapassou 740 mil visualizações nesta quinta-feira (6).

Nas imagens, a jovem aparece em clima de romance com o ator Estivens Alves, que também protagoniza o clipe. O vídeo foi postado no Youtube em 3 de agosto de 2017, mas o número de visualições voltou a crescer a partir da última segunda-feira (3), após o nome da modelo ser divulgado no caso da acusação contra Neymar

Nos comentários, vários internautas fazem referência às acusações. "Saudades do que a gente não viveu ainda", disse um, se referindo ao conteúdo das mensagens trocadas entre Neymar e Najila. "O cara vai ganhar várias visualizações por causa da polêmica", disparou outro. "Vim pela polêmica do Neymar, e to saindo apaixonada por essa música", acrescentou mais uma. 

Assista o vídeo:

Relembre o caso

O suposto estupro teria ocorrido em 15 de maio, em um hotel de Paris. A mulher, que conhecera o craque pelas redes sociais e viajara à França para encontrá-lo, diz que ele estava "embriagado" e "agressivo".

Neymar, por sua vez, expôs nas redes sociais uma conversa de WhatsApp com a jovem - que gerou um novo inquérito, no Rio de Janeiro, por vazamento de fotos íntimas - para tentar provar que a relação teria sido consensual. Além disso, a assessoria de imprensa do craque relatou uma suposta tentativa de "extorsão" por parte da mulher.

A polícia de São Paulo, por sua vez, quer ouvir novamente a jovem que está acusando Neymar, com objetivo de esclarecer algumas informações que ficaram em aberto.

Alguns dias depois do encontro com Neymar, a mulher procurou um especialista em aparelho digestivo e o laudo médico apresentou um distúrbio estomacal, bem como transtorno ansioso e depressivo. O resultado também apontou hematomas e arranhaduras nas pernas e glúteos da jovem. Ela também relatou aos advogados que o caso que teve com Neymar foi consensual, mas que durante o ato, o jogador ficou violento e a atacou.

Nesta noite, a advogada que representa a suposta vítima, Yasmin Pastore Abdalla, afirmou nesta quarta-feira (5) que o jogador cometeu a agressão após se recusar a usar camisinha durante o encontro no Sofitel Paris Arc de Triomphe. A informação é do programa Brasil Urgente. A advogada ainda garantiu que a suposta vítima vai se apresentar na 6ª Delegacia de Defesa da Mulher, em São Paulo, nesta quinta-feira (6), às 16h, para dar esclarecimentos sobre o caso. 

Veja também!

>>> Maria Melilo diz que namorado 39 anos mais velho mentiu idade: "Falou que tinha 53"

>>> Eduardo Costa ganha mensagem romântica de Antonia Fontenelle e responde

>>> Ex-BBB Hana Khalil explica declaração sobre Neymar: "Me decepcionou como mulher"

João Kleber tira dúvidas quentes de famosos em novo canal. Assista abaixo e assine!

Recomendado para você


Comentários