TV FAMA

sem retoques

Cleo sensualiza com biquíni supercavado e ostenta corpão à beira da piscina

Redação/RedeTV!

Atriz compartilhou "corpo real" e foi elogiada pelos fãs

(Foto: Reprodução/Instagram)

Cleo usou o Instagram na tarde deste domingo (29) para compartilhar uma sequência de cliques em que aparece aproveitando o clima tropical. De biquíni de oncinha cavado, a atriz e cantora deixou o corpão em evidência ao posar com "carão" à beira da piscina. 

Nos comentários, os fãs, como de costume, foram só elogios à beleza da filha de Gloria Pires. “Que mulher”, disse uma. “Maravilhosa”, exaltou outra. “ Linda e de verdade. Obrigada por nos representar de maneira real”, destacou outra. 

Na noite do último sábado (28), Cleo aproveitou para se refrescar em uma piscina e compartilhou alguns registros na web. “Noites de verão”, escreveu a artista na legenda que acompanhou o post. 

Cleo, que contou ter engordado cerca de 20 Kg, abriu o jogo recentemente ao falar sobre depressão e distúrbios alimentares que sofreu devido à pressão estética em entrevista ao programa “Conversa com Bial”. “Você toma coisas que tiram totalmente a sua fome e, de repente, você passa por alguma coisa emocional, que fica desequilibrada, e você come o pé da mesa. Não tem fim. Você come até passar mal mesmo”, revelou na ocasião. 

Confira os cliques:

(Foto: Reprodução/Instagram)

Veja também!

>>> Gaby Amarantos posa de biquíni durante viagem de barco e fã brinca

>>> Jojo Todynho posa de lingerie e sensualiza na cama: "Acordei gostosa"

>>> Paolla Oliveira exibe curvas ao meditar de biquíni: "Concentrada para 2020"

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube:

</

Recomendado para você


Comentários