TV FAMA

bumbum são, mente sã?

Cleo requebra em vídeo e destaca benefício "terapêutico" do rebolado

Redação/RedeTV!

Cantora e atriz se empolgou com dancinha

(Foto: reprodução/Instagram)

Se não é para causar, ela nem posta! Cleo presenteou os seguidores em plena noite de segunda-feira (17) ao compartilhar vídeo do rebolado (clique aqui para assistir) em seu perfil no Instagram. 

Nas imagens, a atriz e cantora aparece com body cavado sob calça de moletom larguinha enquanto requebra apoiada em portão. “Nem toda batida de raba é perfeita. O que importa é batê-la. Quem se identifica?”, questionou na legenda.

Não faltaram elogios à performance da musa. “Crush, razão eterna do meu libido”, brincou internauta. “Quem tem joga, né, mores? Você arrasa”, disparou outra. “Mais bonita que um caminhão de notas de cem reais”, exaltou mais um.

Houve também quem destacasse o benefício terapêutico da dança rebolativa. “Só bater a raba que logo a tristeza vai embora. Bater a raba tinha que ser terapia. Ohhhh, mulher linda”, escreveu fã. Cleo concordou e fez questão de responder. “Falou tudo, mana. Não tem terapia melhor que essa”.

Cleo também andou deixando comentários inusitados em postagens alheias. A artista fingiu “revolta” ao ver foto de Pabllo Vittar usando calcinha fio-dental. “Parei de seguir”, brincou.

Veja também!

>>> Isabella Santoni posa com biquíni diferentão e gera comentários

>>> Só de calcinha, MC Mirella faz graça em provador e confunde fãs

>>> "Caramba, que delícia": Sergio Marone simula prazer sexual em vídeo e intriga fãs

Clique aqui e inscreva-se no canal do Youtube da RedeTV! Entretenimento

Recomendado para você


Comentários