TV FAMA

irmã também sofreu distúrbio

Cleo relata compulsão alimentar devido à pressão estética: "Você come até passar mal"

Redação/RedeTV!

Irmã da atriz, Antonia Morais também sofreu com distúrbio

(Foto: reprodução/Instagram)

Cleo abriu o jogo sobre depressão e distúrbios alimentares que sofreu devido à pressão estética em entrevista ao programa  “Conversa com Bial” na noite de terça-feira (27).

“Você toma coisas que tiram totalmente a sua fome e, de repente, você passa por alguma coisa emocional, que fica desequilibrada, e você come o pé da mesa. Não tem fim. Você come até passar mal mesmo”, revelou.  

A cantora também contou que procurou acompanhamento psicológico para lidar com a doença. “Não levo de forma leve. Faço piadas com a minha condição, comigo, porque a vida também é maravilhosa e a gente tem que rir”, afirma. 

A irmã da artista, Antonia Morais, também estava no programa e contou que enfrentou problemas semelhantes ao tomar remédios para tirar o apetite. 

“Esses remédios mexiam com a minha cabeça, então eu comecei a ter várias questões, crise de pânico, depressão, paranoia, foi bem horrível. É muito difícil, você tem vergonha também, não quer assumir aquilo para você. É uma mistura de sentimentos que te impede de pedir ajuda”, disse. 

Recentemente, Cleo postou foto de lingerie e rebateu internauta após ser chamada de gorda. 

Veja também!

>>> Grávida, Leticia Colin aparece de top e exibe barriguinha durante treino

>>> De biquíni, Viviane Araújo exibe corpão e posta fotos em piscina

>>> Filha de Fernanda Young faz desabafo após morte da mãe: "A vida continua"

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube:

Recomendado para você


Comentários