TV FAMA

Revelação!

Cleo Pires fala sobre relação com pai, Fábio Júnior: "ausente na minha vida"

Redação RedeTV!

Filha de Glória Pires esclareceu falas polêmicas em entrevista 

(Foto: Reprodução/Instagram)

Cleo Pires precisou dar algumas explicações neste fim de semana. Após uma fala sua repercutir, onde ela afirmava em entrevista que seu pai, Fábio Júnior, havia sido ruim para sua mãe e ausente em sua vida, a atriz usou suas redes sociais para dar alguns esclarecimentos. 

"Falei que meu pai Fábio foi péssimo para a minha mãe e foi ausente na minha vida. Isso é verdade, e não tem que ser um problema falar sobre isso. É a minha experiência, a minha vida. Não posso mentir. Existe um tabu que a família tem que ser perfeita, e a minha não é, ela é como a de todo mundo", começou em um vídeo publicado em seu Instagram. 

A filha de Glória Pires admitiu que apesar das mágoas do passado, hoje sua relação com o pai é muito diferente

"O meu pai é um cara que amo muito. A gente teve uma relação muito difícil por causa de todas essas coisas que falei no programa e a gente se resolveu. Hoje em dia a gente tem uma relação muito amorosa, de muito respeito, mas isso não quer dizer que eu não posso falar sobre as coisas que aconteceram", explicou. 

Por fim, a cantora pediu que a deixassem em paz. "Se resolvam na terapia ou qualquer lugar que vocês gostem e parem de me encher o saco."

Veja também!

- Ivete Sangalo revela que já traiu e comenta: ''Não me arrependo''

- Chico Moedas retorna ao Instagram após traição ser exposta

- Com filho na UTI há dois meses, esposa de Zé Vaqueiro desabafa: "verdadeiro milagre"

Confira o nosso canal 'TV Fama' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários