TV FAMA

machucou?

Cleo explica "bunda ralada" em foto com maiô fio-dental após engordar 10 kg

Redação/RedeTV!

(Foto: reprodução/Instagram)

Cleo chegou chegando em seu Instagram nesta sexta-feira (25). A atriz presenteou os seguidores com uma foto super sensual de sua nova silhueta.

De maiô fio-dental cavadíssimo, a atriz deixou as curvas generosas à mostra e chamou atenção por uma marca vermelha no bumbum.

Na legenda, a morena confirmou que realmente ganhou peso e aproveitou para explicar o “bumbum ralado”. “Com a bunda ralada de tanto fazer pose no chão da bica na fazenda, venho aqui apresentar meus 10 quilos a mais. De costas porque eu tô amando minha bunda grande, também porque bunda dá like e porque minha bunda de fora é uma estética e não um atestado de caráter. E dane-se o sexy sem ser vulgar. Eu sou o que eu quiser quando eu bem entender”, disparou.

Embora aparente estar bastante satisfeita com seu peso, Cleo esclareceu para uma seguidora que não é bem assim. “Mas eu não tô amando tudo, não. Tô amando a bunda”, disse. Para outra internauta, acrescentou: “Quando eu engordo espalha tudo. Mas vai pra perna e pro braço e fico com muita celulite. Mas a bunda fica perfeita”, concluiu. 

Recomendado para você


Comentários