TV FAMA

rejeitou rótulos

Cleo é chamada de gorda ao postar foto de lingerie e rebate internauta

Redação/RedeTV!

Atriz e cantora postou textão sobre "rejeitar rótulos"

(Foto: reprodução/Instagram)

Cleo usou seu Instagram na noite de terça-feira (27) para compartilhar textão sobre “rótulos” em legenda de foto em que aparece de lingerie. “EU DESAFIO OS RÓTULOS. Por muitas vezes, nós, mulheres somos rotuladas. Rotuladas por algo que não somos, por algo que não nos identificamos e por algo que a sociedade empurra goela abaixo. Eu mesma já recebi diversos rótulos, um deles é o INCONSTANTE”, escreveu.

Em seguida, disparou contra quem critica seu modo de viver sem ao menos tentar entendê-la. “O fato de eu sempre estar mudando, me redescobrindo, me permitindo não significa que os meus ideais e os meus princípios também mudem. As pessoas só enxergam aquilo que querem enxergar, ninguém está realmente disposto a te conhecer a fundo, por isso é muito mais fácil viver num mundo ‘rotulado’”, acrescentou.

“Rótulos NUNCA irão me definir! Todas nós temos o direito de mudar, de errar, de questionar, de sermos quem a gente quiser, hoje e sempre! E você? Já foi rotulada? Conta aqui pra mim e vem fazer parte desse movimento lindo”, concluiu.

Nos comentários, várias famosas elogiaram o depoimento da atriz e cantora, como Kelly Key, Aline RiscadoGretchen e Cacau Colucci. Mas houve também quem reparasse apenas nas curvas mais generosas exibidas por Cleo, que não deixou barato e rebateu.

“Nossa, tá gorda”, detonou uma internauta. “Pelo jeito a legenda não serviu de nada, né? Mds!”, respondeu a filha de Gloria Pires. Outra seguidora disse que fica se “perguntando se a Cleo engordou assim mesmo. Não que eu tenha nada contra, por favor, porque hoje tudo que falamos ou pensamos se torna preconceito. Não é isso, é que só quero saber mesmo”, perguntou. A dúvida, porém, ficou sem resposta. Ao invés disso, Cleo deixou seu próprio questionamento. “Mana, o estado do MEU corpo interfere na SUA vida? Assim, só pra eu saber…”, disparou. 

Veja também!

>>> Grávida, Leticia Colin aparece de top e exibe barriguinha durante treino

>>> De biquíni, Viviane Araújo exibe corpão e posta fotos em piscina

>>> Filha de Fernanda Young faz desabafo após morte da mãe: "A vida continua"


Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube:

Recomendado para você


Comentários