TV FAMA

comemorou Dia dos Namorados

Clebson posta beijo em Lulu Santos e se declara: "Te amo mais que tudo"

Redação/RedeTV!

Os dois oficializaram a união em abril deste ano

(Foto: reprodução/Instagram)

Marido de Lulu Santos, Clebson Teixeira aproveitou o Dia dos Namorados para declarar seu amor ao companheiro. No Instagram, o baiano compartilhou nesta quarta-feira (12) um clique dois se beijando no palco e aproveitou para fazer um textão.

“Existe momento na vida que deixamos de ligar para o que os outros pensam a nosso respeito, talvez esse seja o nosso Dharma, a partir daí nos vemos em um momento onde a nossa felicidade se torna mais importante do que qualquer outro julgamento ou timidez de vivermos o que ou com quem nos faz tão bem”, escreveu Clebson na legenda.

Na sequência, ele acrescentou: “Ser feliz é o que todos procuramos. Tenhamos em mente que não somos o que que os outros pensam e, muitas vezes nem mesmo o que pensamos ser. Mas somos, verdadeiramente, o que sentimos. Aliás, os sentimentos revelam nosso desempenho no passado, nossa atuação no presente e nossa potencialidade no futuro”, disse.

O marido de Lulu concluiu com um trecho da canção do companheiro: “Vamos viver tudo que há para viver, vamos nos permitir! Te amo mais que tudo nessa vida, hoje e sempre!”, concluiu.

Nos comentários, os fãs reagiram. “Tem a minha admiração”, disse um fã. “Parabéns aos dois! Vocês formam um lindo casal”, acrescentou outra. Lulu Santos também não deixou a data passar sem homenagear o companheiro em sua rede social e postou um vídeo dos dois mais cedo. Na legenda, escreveu: “Eu ñ vivo sem vc e ponto”. Clebson comentou: “O maior clichê dos clichês... TE AMO”.

Lulu Santos assumiu o namoro com Clebson em seu Instagram em julho do ano passado. Bastante reservado em relação à vida pessoal, o artista, na época com 65 anos, surpreendeu a todos ao publicar uma foto de um passeio de helicóptero com o novo namorado, que estava com 26. "Me leve para a lua", escreveu Lulu, na legenda da imagem em que aparece com o rapaz. Questionado por seguidores sobre o suposto romance, o cantor confirmou.

Os dois oficializaram a união em abril deste ano. "Assinamos o termo de união estável que nos torna perante a lei um casal. Pedi para que fosse valido a partir de 6 de maio porque nasci no [dia] 4 e achei justo que renascesse logo em seguida", contou o músico, no Instagram.

Veja também!

>>> Léo Santana posa com Monique Alfradique e internautas suspeitam de affair

>>> Bruna Marquezine surge com cabelos compridos e roupão em vídeo

>>> Após férias com namorado, Anitta diz que está com energia para trabalhar: "Transei muito"

João Kleber tira dúvidas quentes de famosos em novo canal. Assista abaixo e assine!

Recomendado para você


Comentários