TV FAMA

dia de piscina

Claudia Raia impressiona fãs ao mostrar a barriga sarada ao lado do namorado

Redação/RedeTV!


(Foto: Reprodução/Instagram)

O Carnaval de Claudia Raia chegou ao fim e a atriz aproveitou a terça-feira (9) para descansar e curtir o momento em clima de romance. Durante a tarde, a atriz usou sua conta no Instagram para publicar uma foto em que aparece com a barriga chapada dentro da piscina e com a mão de Jarbas Homem de Melo em sua cintura.

"Sendo cuidada pelo meu amor!!!! @jarbashomemdemello", escreveu na legenda da imagem. Os fãs imediatamente passaram a elogiar o casal com comentários como "Minha esposa sempre diz: Temos que ser lindos como a@claudiarreal e o @jarbashomemdemello", "O inveja viu" e "Rainha".

Momentos antes, a atriz, aos 49 anos, impressionou os fãs com sua boa forma ao publicar uma imagem semelhante, mas sem a 'presença' do namorado. "Descanso!!!!!", escreveu na legenda.

Claudia Raia 'bombou' no Carnaval 2016. A trajetória artística da atriz foi tema da Nenê de Vila Matilde no desfile da folia paulistana, no Anhembi. Depois, na Sapucaí, Raia brilhou ao defender as cores da Beija-Flor de Nilópolis.


(Foto: Reprodução/Instagram)

Recomendado para você


Comentários