TV FAMA

herdeira da cantora

Claudia Leitte mostra rosto da filha Bela, que nasceu nos EUA

Redação/RedeTV!

Bela nasceu nesta terça-feira nos Estados Unidos

(Foto: Reprodução/Instagram)

Claudia Leitte não perdeu tempo e já mostrou aos fãs o rostinho da filha, Bela, que nasceu nesta terça-feira (20), em hospital de Miami, nos Estados Unidos.

Nos comentários, vários famosos se derreteram pela fofura da bebê. "Ahhhh que amor", escreveu Mariana Rios. "Deus abençoe vocês, que ela seja muito feliz e forte", disse Deborah Secco. "Que linda! Muita saúde", enviou Thammy Miranda, que também se prepara para ser papai. "Bella linda!!!! Princesa da mamãe e do papai!!", elogiou Ana Hickmann.

Mais cedo, a loira já havia compartilhado imagens das lembrancinhas preparadas para a chegada da pequena. “Antes mesmo de te formar no ventre materno, Eu te escolhi; antes que viesses ao mundo, Eu te separei e te designei para a missão de profeta para as nações!” Seja bem-vinda, minha estrela, minha #Bela!”, escreveu na legenda.

A assessoria de imprensa da artista diz que mãe e filha passam bem. ”Toda família vive nesse momento a emoção e felicidade do nascimento de Bela e agradece o carinho dos fãs, amigos e do público em geral que sempre admirou e acompanhou a cantora".

Claudia Leitte é mãe também de Davi, de dez anos, e de Rafael, de sete. As três crianças são fruto do casamento de Claudinha com o empresário Márcio Pedreira.

Veja também!

>>> Fernanda Nobre e Fernanda Young surpreendem ao posar nuas

>>> Perlla faz lipo nos braços após eliminar 18 kg e comemora: "Realizada com meu corpo"

>>> Susana Werner mostra a barriga e comemora perda de peso: "Desinchando horrores"

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube:

Recomendado para você


Comentários