TV FAMA

à espera de bela

Claudia Leitte exibe barrigão e diz que gravidez é verdadeiro milagre

Redação/RedeTV!

Cantora refletiu sobre gravidez

(Foto: Reprodução/Instagram)

Na reta final da gravidez, Claudia Leitte exibiu o barrigão e refletiu sobre a capacidade de gerar vida em um post feito neste sábado (6) no Instagram

Com a camiseta levantada para mostrar a barriga de oito meses de gestação, a cantora escreveu: "Há o homem que faz coisas ordinárias. Mas, há aquele que EM DEUS faz o que parece impossível! Pense no corpo como uma máquina perfeita, meticulosamente construída. Agora, me diga, gerar um bebê não é um verdadeiro milagre?".

Na sequência, ela acrescentou: "Eu reconheço isto e mando minha alegria para os céus, como quem canta #Hallelujah! Mês que vem #Bela estará em meus braços! Obrigada, Deus! Maravilhoso DEUS! #Yeshua #Jesus, Obrigada pela vida do meu doutor!".

Nos comentários, outra famosa que também está gravidíssima elogiou a baiana. "Que mamãe mais linda", escreveu Ticiane Pinheiro. Uma fã concordou com a indagação de Claudinha: "Princesa, toda vez que vejo uma gestante penso exatamente isso. É incrível saber que um bebê foi gerado e está se desenvolvendo dentro do corpo da mulher. É lindo demais! Deus é incrível! A Ele toda honra e glória. Ps: Coisa mais linda acompanhar seu milagre, ver sua bebê crescer saudável é muito especial pra mim! Te amos!".

Mãe de Rafael e Davi, a cantora dará à luz Bela, sua primeira filha, no próximo mês. Todos são frutos do casamento com Márcio Pedreira. Os dois estão juntos desde 2007.

Recentemente, Claudia compartilhou um momento fofo em família: ganhando beijo na barriga do filho Davi

Veja também!

>>> Iza posa de biquíni, exibe barriga definida e conquista elogios: "Sem defeitos"

>>> Em viagem, Bruna Linzmeyer pula em água com seios à mostra e posta foto

>>> De topless, Tati Zaqui surpreende ao posar com tapa-sexo comestível

Clique aqui e inscreva-se no canal do Youtube da RedeTV! Entretenimento

Recomendado para você


Comentários