TV FAMA

Fora da TV!

Cintia Abravanel explica sumiço de Silvio Santos das telinhas

Redação RedeTV!

Apresentador está afastado do SBT desde setembro de 2022

Mãe de Tiago Abravanel explica por que Silvio Santos 'sumiu' da TV

(Foto: Reprodução/Instagram)

Afastado da televisão desde setembro de 2022, Silvio Santos está encontrando dificuldades em lidar com a velhice. Segundo Cintia Abravanel, filha do primeiro casamento do apresentador, o motivo do pai não retornar às telinhas é que ele já não é mais o mesmo que as pessoas se recordam. 

"Ele tem 93 anos [idade que fará em 12 de dezembro]. O Silvio Santos que vocês querem está no YouTube. Ele não é mais aquela pessoa. Para ele também deve estar sendo difícil não ser mais aquela pessoa. Ele fala: 'Não gostei de brincar disso... ficar velho é muito ruim. Dói tudo, o corpo dói'", contou a mulher em entrevista à apresentadora Christina Rocha, no podcast Christina PodTudo.

Cintia admitiu que, aos 92 anos, o pai não consegue lidar muito bem com a idade avançada. "Para o lado artístico dele, é difícil. Ele não veste o corpo velho. E as pessoas não se tocam que aquele Silvio Santos não existe mais."

Mesmo não marcando mais presença constante na emissora, Silvio não largou o osso. De acordo com a artista plástica o apresentador continua gerindo os negócios do SBT e "sabe de tudo que acontece por lá".

Veja também!

- Priscilla Alcantara anuncia novo nome artístico e revela 'nova era' na carreira

- André Valadão faz festa de Halloween em igreja e cristãos detonam

- Poliana Rocha revela como se sente ao ser taxada de "corna"

Confira o nosso canal 'TV Fama' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários