TV FAMA

Polêmica!

Cid Moreira é acusado de estupro pelo filho adotivo

Redação RedeTV!

O jornalista de 96 anos nega as acusações 

(foto: Reprodução)

O jornalista Cid Moreira é acusado de estupro pelo filho adotivo, Roger Moreira. A informação foi divulgada pelo portal Leo Dias, que teve acesso ao processo. 

Roger alega que foi abusado por Cid durante dez anos e que os abusos começaram quando tinha 14 anos. Segundo ele, o jornalista praticava atos libidinosos cerca de quatro vezes por semana. 

A defesa de Roger acusa o jornalista de sequestro e de mantê-lo refém para prática de estupro.

O filho adotivo afirma que os assédios começaram quando ele foi passar um final de semana na residência de Cid. Na ocasião, Roger começou a ser paquerado pelo jornalista. 

“De forma a encobrir a prática de abusos contra a vítima, propôs ação de adoção, de forma a apresentar socialmente uma explicação do porque estava sempre em companhia da vítima, especialmente em razão das desconfianças que estavam sendo levantadas”, diz um trecho da defesa de Roger no processo divulgado por Leo Dias.

Ao receber a notícia das acusações, Cid negou e disse que é perseguido pelo filho adotivo. “Ele está insistindo nisso aí há mais de 15 anos. Isso aí já foi julgado e arquivado. Estou encaminhando para 97 anos, não tenho mais condição nenhuma de estar enfrentando essa palhaçada. A Bíblia diz que o filho que insurge contra o pai, merece ser morto”, negou o jornalista em comunicado enviado a CARAS Brasil.

Veja também!

Ao "TV Fama", Anitta revela com qual ator gostaria de contracenar nos cinemas

- Tudo com o Davi é potencializado, opina Sonia Abrão após brigas no BBB 24

- Ex- namorada de Éder Militão oficializa namoro com Léo Pereira

Confira o nosso canal 'TV Fama' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários