TV FAMA

BBB 20

Chay Suede? Manu Gavassi volta a falar sobre namorado famoso que a traiu

Redação/RedeTV!

Até Cleo comentou o desabafo

(Foto: reprodução/Instagram)

Manu Gavassi abriu o coração na madrugada desta quarta-feira (5) no BBB 20 e deu o que falar mais do que a eliminação de Petrix e a chegada dos novos participantes que vieram da Casa de Vidro. 

Tudo começou em uma conversa da sister com Bianca, Mari e Gabi. No papo, a cantora falou sobre um namorado que a traía e admitiu que demorou para cair a ficha de que aquele relacionamento não iria para frente. Há alguns dias, a artista já havia falado sobre um ex que foi infiel.

Em seu desabafo, a jovem deu a entender que o rapaz em questão é famoso. “Tive um cara que, depois de me trair horrores, das maneiras mais bizarras do mundo, eu não conseguia sair disso. Eu falava: ele me ama, ele me ama. É um comportamento de menino, ele me ama. Ele vai mudar. Ele virava para mim e falava: ‘Todo homem na sua vida vai te trair’ (…) Um cara que, depois, foi endeuzado pelo Brasil. E eu virei a ‘Manu recalcada’ por anos. Eu sei o que é ser vítima de uma coisa que é o machismo!”, disparou.

Não demorou para que o nome de Chay Suede, com quem Manu namorou, viesse à tona. “Manu fez exposed do Chay”, escreveu um perfil. “Vão lá fazer o mutirão do unfollow no Instagram do Cha Suede”, sugeriu outro. “Música que a Manu fez pro Chay, nome da música “FARSA”. Isso que eu chamo de direta”, observou mais um.

Até Cleo, sem citar nomes, disse que sabe quem é o ex-namorado que traiu Manu Gavassi:

Veja também!

>>> Viúva de Asa Branca fala sobre morte do locutor: "Sabia que ele estava indo embora"

>>> Gracyanne Barbosa posa com look diferenciado e Belo se declara: "Obrigado por existir"

>>> Aline Riscado exibe bumbum sem retoques e fãs elogia: "Adoro suas estrias"

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube:

Recomendado para você


Comentários