TV FAMA

desimpedidos!

Cauã Reymond, Sheila Mello e Chay Suede: veja famosos "na pista" no Dia dos Solteiros

Redação/RedeTV!

Cauã Reymond, Sheila Mello e Chay Suede estão "na pista" (Foto: reprodução/Instagram)

No Dia dos Solteiros, nesta quarta-feira (15), há vários famosos com motivos para comemorar (ou não?) suas recentes “libertações” de compromissos amorosos.

Chay Suede e Laura Neiva (Foto: reprodução/Instagram)

Chay Suede é um deles. E, claro, Laura Neiva, com quem o rapaz namorou por quatro anos até o último mês de julho, quando o casal confirmou o fim do relacionamento. Os dois, inclusive, estavam com casamento marcado para o dia 15 de dezembro. 

Após vários rumores sobre a atriz Camila Lucciola ter sido pivô do rompimento, o ator negou qualquer tipo de affair com a colega em “Segundo Sol”. 

“E começa a caçada por cliques…Camila é minha colega de trabalho e temos o mesmo grupo de amigos. Não estou vivendo romance algum”, disparou no Twitter.

Sheila Mello e Fernando Scherer (Foto: reprodução/Instagram)

Sheila Mello é outra que vai celebrar seu primeiro Dia dos Solteiros após vários anos. A ex-loira do Tchan surpreendeu os fãs no início de agosto ao anunciar a separação do ex-nadador Fernando Scherer, o Xuxa. 

A dupla, que se conheceu no reality show “A Fazenda”, oficializou a união em junho de 2010. Em 2013, nasceu a filha do casal, Brenda.

“Fica o amor e respeito para sermos os melhores parceiros para cuidarmos do bem mais precioso da nossa vida, a Brendinha!”, escreveu a dançarina em rede social.

Mariana Goldfarb e Cauã Reymond (Foto: reprodução/Instagram)

Outro namoro que terminou recentemente é o do galã Cauã Reymond, que namorava desde 2016 com a modelo e apresentadora Mariana Goldfarb. 

O casal colocou um ponto final na relação pela primeira vez no início do ano, mas pouco meses depois reatou a união. Cauã e Mariana dividiam a mesma casa no Rio de Janeiro.  A última foto compartilhada pela modelo com o ator no Instagram foi no Dia dos Namorados, em junho. 

Viviane Araújo e Klaus Barros (Foto: reprodução/Instagram)

Viviane Araújo também está na pista! Em abril, ao romance de dois meses da musa com o engenheiro civil Klaus Barros chegou ao fim. O namoro havia sido assumido pela eterna rainha de bateria em março, em sua festa de aniversário.

Ao postar a primeira foto com o engenheiro e assumir o relacionamento publicamente, Vivi se declarou: "E de repente você chegou e encheu minha vida de felicidade! Meu maior presente de aniversário!

Recomendado para você


Comentários