TV FAMA

EXCLUSIVO!

Caso Betty Lago: Justiça mantém testamento da atriz em que 80% da herança é destinada ao filho

Redação/ RedeTV!

Filhos da atriz brigam por herança

(Foto: Divulgação)

A briga pela herança de Betty Lago, que morreu vítima de câncer em 2015, teve uma reviravolta. Segundo o colunista Alessandro Lo-Bianco, do “A Tarde é Sua”, a Justiça manteve o testamento da atriz em que é dado 80% da herança ao filho Bernardo e 20% a filha Patrícia.

Ainda conforme o jornalista, a juíza responsável pelo caso disse que os atestados médicos e os erros no testamento, apresentados por Patrícia, não apontariam com precisão o comprometimento das funções neurológicas de Betty Lago na execução do documento.

Segundo Lo-Bianco, a advogada de Patrícia, Fernanda Lins, disse que considerou a decisão injusta e informou que irá recorrer.

Confira todos os detalhes no vídeo do "A Tarde é Sua":

A briga pela herança

A disputa pela herança de Betty Lago iniciou após a atriz deixar um testamento em que direciona cerca de 80% de seus bens para seu filho Bernardo. A filha Patrícia, então, acusou o irmão de fraude e captação dolosa.

Patrícia apresentou três atestados médicos documentados próximos à data do testamento que notificam que a atriz estaria gravemente debilitada e em estado de confusão mental. Além disso, ela expôs os “erros técnicos” encontrados do testamento, que podem apontar que Betty não estaria em condições no momento que assinou os documentos. Entre as divergências encontradas estão o nome da mãe da atriz, que aparece errado nos papéis, assim como o nome e data de nascimento de Patrícia. 

Após ser acusado de fraudar o testamento, Bernardo foi intimado pela Justiça e se posicionou com exclusividade ao "A Tarde é Sua".

"Repudio as falsas acusações que estão sendo imputadas à minha pessoa e gostaria de esclarecer alguns fatos que vem sendo distorcidos até o momento. Foi por vontade própria. Duas semanas antes de vir a falecer que minha mãe decidiu fazer seu testamento e, nesse ato, não foi influenciada por ninguém. A assinatura do testamento ocorreu às claras, na sala de estar da casa de minha mãe por volta das 15h de uma sexta-feira. Todas as pessoas que estavam presentes puderam presenciar a leitura na íntegra do testamento e na sequência todas assinaturas foram concluídas”, comunicou Bernardo.

Uma audiência foi realizada e terminou com a exclusão do filho de Betty Lago como gestor do inventário da atriz. 

Veja também!

>>> Caio Castro posta foto na banheira e fãs questionam: "Quem será que tirou?''

>>> Simaria capricha no look dourado e fã dispara: "Fiquei sem ar"

>>> Exagerou? Eduardo Costa exibe corpo definido e rebate acusações de edição

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube

Recomendado para você


Comentários