TV FAMA

ataque de nervos?

Carolinie Figueiredo posta foto com cara de choro e dispara: "Maternidade real"

Redação/RedeTV!

Atriz explicou em vídeo na rede social

(Foto: Reprodução/Instagram)

Carolinie Figueiredo usou o Instagram nesta quarta-feira (24) para dividir com os fãs momentos da maternidade. Com um clique na rede social, a atriz apareceu com cara de choro e depois explicou o acontecido por meio de vídeo no Insta Stories.

Na legenda da postagem, a mãe de Bruna e Theo escreveu: “Maternidade Real.(depois quando organizar vem textão refletindo) por enquanto Comente: como está ?”.

Nos comentários, os fãs deixaram muitas mensagens de apoio. “Pedindo para que os seres de luz estejam contigo te acalentando e te dando sabedoria”, disse uma internauta. “Dias melhores virão”, desejou mais uma.

Pouco depois, a influenciadora digital fez um vídeo esclarecedor aos seguidores. “Basicamente tive um ataque no meio de um restaurante. Theo não queria comer. Eu atrasada, ia perder a colônia. Discuti com a minha avó, com a minha mãe. E aí percebi a crença profunda de que só recebo suporte, apoio e ajuda quando dou um ataque, explodo e passo de todos os meus limites. Quero receber todo esse suporte sem precisar criar explosão, tá gente?".

Veja também!

>>> Sabrina Sato usa chapéu inusitado com Zoe e brinca: "Sou a mãe guarda-sol"

>>> Barbie? Pabllo Vittar posa de biquíni em Miami e corpão rouba a cena: "Uma deusa"

>>> Ex-BBB Rízia Cerqueira exibe bumbum e rebate críticas sobre celulite

Clique aqui e inscreva-se no canal do Youtube da RedeTV! Entretenimento

Recomendado para você


Comentários