TV FAMA

Ex-estrela de Malhação

Carolinie Figueiredo posa de biquíni e desabafa sobre aceitação: "Sem culpa ou vergonha"

Redação/RedeTV!

(Foto: Reprodução/Montagem/Instagram)

Carolinie Figueiredo posou de biquíni e fez uma reflexão sobre a aceitação do corpo com texto no Instagram nesta quarta-feira (28).

"Alguns anos atrás eu jamais postaria essa foto, mas eu vou fazer 30 anos e decidi fazer um combinado de aceitação com meu corpo. Isso não me impede de me cuidar, de enxergar detalhes que mudaria em mim. Mas, o primeiro passo pra viver em paz no presente começa pela aceitação!", iniciou ela. 

Carolinie, que interpretava a Domingas em "Malhação", está sem trabalhar na TV desde 2013 - quando participou da novela "Sangue Bom" - e disse estar satisfeita com seu corpo. "Estou feliz por não estar inventando motivos pra fugir da piscina, por levar o suco na beira da piscina sem me importar se minha barriga dobra e as pessoas julgam. Estou feliz de estar desfilando de biquíni, por correr atrás das crianças sem precisar me esconder nas cangas e outros mil refúgios que só quem não aceita o corpo já inventou por vergonha ou medo. Sabe do que estou falando? Inaugurei o pré-aquecimento verão 2019 porque eu 2018 eu conquistei a liberdade de assumir meu corpo, e em 2019 eu vou desfrutar sem culpa ou vergonha por ser quem eu sou! Você vem comigo? Nós merecemos essa sensação!", concluiu.

A publicação rendeu uma chuva de likes e elogios. "Estou contigo. Chega de se enconder atrás das cangas e batas. Somo lindas!", encorajou uma fã. " Estamos juntas!", acrescentou outra. "Maravilhosa! Você é uma inspiração.", escreveu mais uma. 

A atriz é mãe de Bruna, de seis anos, e Theo, de quatro, ambos frutos do relacionamento com Guga Coelho - que durou quatro anos.

View this post on Instagram

Alguns anos atrás eu jamais postaria essa foto mas eu vou fazer 30 anos e decidi fazer um combinado de aceitação com meu corpo. Isso não me impede de me cuidar, de enxergar detalhes que mudaria em mim. Mas o primeiro passo pra viver em paz no presente começa pela aceitação! Estou feliz por não estar inventando motivos pra fugir da piscina, por levar o suco na beira da piscina sem me importar se minha barriga dobra e as pessoas julgam. Estou feliz de estar desfilando de biquíni, por correr atrás das crianças sem precisar me esconder nas cangas e outros mil refúgios que só quem não aceita o corpo já inventou por vergonha ou medo. Sabe do que estou falando ? 🙌🏼🌟🙏🏽 inaugurei o pré aquecimento verão 2019 porque eu 2018 eu conquistei a liberdade de assumir meu corpo e em 2019 eu vou desfrutar sem culpa ou vergonha por ser quem eu sou ! Você vem comigo? Nós merecemos essa sensação! 💕📸 @nataliefigueiredo . Em @hotelvillageporto com @litoralverdeviagens . 💗

A post shared by Carolinie Figueiredo (@carolinie_figueiredo) on

Recomendado para você


Comentários