TV FAMA

Não é ciumento

Carol Trentini exibe "bumbum empanado" em dia de praia e ganha elogio do marido

Redação/RedeTV!

(Foto: Reprodução/Instagram)

Carol Trentini curtiu dia de sol na praia e deixou seu bumbum cheio de areia à mostra. A imagem foi compartilhada no Instagram da modelo na tarde do último domingo (16).

Na legenda da foto, a modelo citou um trecho da música Sal Na Pele, de Luis Lobianco e Thalita Carauta: "Sal na pele pele pele pele pele pele pele", escreveu.

Nos comentários, os fãs deixaram vários elogios e o maridão de Carol, o fotógrafo Fabio Bartelt, não ficou de fora e mostrou que não é ciumento: "Quem precisa de um Niemeyer, quando se tem essa escultura em casa?", brincou.

A loira, que está em plena forma, é mãe de dois meninos: Bento, de cinco anos, e Benoah, de dois. Em outra publicação recente, ela escreveu uma reflexão em sua rede social sobre amor e maternidade.

"Eu ouvia muito antes de ter o segundo filho , que amamos eles da mesma maneira , engraçado pq eu não , eu amo meus dois filhos de maneira totalmente diferente , claro que com a mesma intensidade, mas eu os amo diferente , pq eles exigem de mim de forma diferente, me tocam em lugares diferentes, me alegram e me emocionam em pontos diferentes , claro q não existe preferência , mas existe um plano único pra cada um dos dois dentro de mim ... a vida nos molda e nos mostra que sem tombos , tristezas e desafios não podemos evoluir", declarou.

View this post on Instagram

Sal na pele pele pele pele pele pele pele 🍑☀️

A post shared by Caroline Trentini (@carolinetrentini) on

Recomendado para você


Comentários