TV FAMA

mostrou curvas de maiô

Carol Nakamura fala de mudanças na dieta e admite: "Às vezes caio em tentação"

Redação/RedeTV!

Musa completa 37 anos em maio

(Foto: reprodução/Instagram)

Carol Nakamura está preocupada em com a alimentação durante o período de quarentena provocado pela pandemia de coronavírus. A musa usou o Instagram na noite de segunda-feira (23) para compartilhar uma foto de maiô e aproveitou para contar aos seguidores como tem resistido aos impulsos de exagerar na comida durante o isolamento e destacou algumas mudanças recentes que adotou na dieta.

“Meus amores, hoje eu gostaria de falar para vcs sobre algumas mudanças que venho fazendo na minha alimentação... estou tentando não comer tudo que vejo pela frente nessa quarentena, substitui muitas coisas, doces por frutas, não como mais carne vermelha e se Deus quiser futuramente não vou comer nenhum tipo de carne... estou tentando beber muita água ( o que acho mega difícil, mas to melhorando)”, escreveu na legenda.

Em seguida, destacou que está fazendo de tudo para tentar manter a rotina de exercícios em casa e garantiu que se sente satisfeita com as curvas prestes a completar 37 anos. “Estou bem feliz com meu corpo mas principalmente com a minha saúde. Pra quem não sabe em maio faço 3.7 e me sinto muito melhor agora do que quando tinha 2.0! Esse recado é pra mostrar para vcs que toda mudança é possível, basta começar e permanecer!”, completou.

Por fim, acabou confessando que também não é de ferro: “Obs.: as veios caio em tentação”, admitiu. Nos comentários, não faltaram elogios dos fãs à beleza e boa forma de Carol Nakamura. “37 anos? Não acreditooooo! Parece ter menos. Tá linda!!”, exaltou uma fã. “A vista mais linda que vi hoje. É um tesouro lindo você”, acrescentou outro. “Está dando muito certo. Está deslumbrante”, completou mais um. 

Veja também!

>>> Em quarentena, irmã de Gracyanne Barbosa revela saudade das praias: "Meu lugarzinho amado"

>>> MC Rebecca empina o bumbum na quarentena e recebe elogio de fã: "Até de cara limpa é linda"

>>> Kelly Key curte piscina ao lado do filho e faz apelo sobre coronavírus: "Fique em casa''

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube

Recomendado para você


Comentários