TV FAMA

o clima esquentou

Carol Nakamura exibe bumbum em foto de momento íntimo com o noivo

Redação/RedeTV!

Musa vive romance com ex-De Férias com o Ex

(Foto: reprodução/Instagram)

Em tempos de quarentena, sem fotos novas para postar, todo dia é dia de #tbt. Nesta quarta-feira (6), Carol Nakamura mergulhou no fundo do baú e separou uma foto em que aparece na praia para compartilhar em seu Instagram.

No clique, a musa deixa o bumbum à mostra ao posar com biquíni fio-dental preto na praia e curte um momento íntimo com o namorado, o modelo e ator Guilherme Leonel. O rapaz ficou famoso ao participar do reality show “De Férias com o Ex Brasil”.

“Meu lugar favorito é no seu abraço 💕 @euguileonel obs: foto Antiga 🙏🏻”, escreveu a ex-bailarina do Faustão na legenda. Nos comentários, Carol e Guilherme colecionaram elogios pela sintonia.

“Que perfeitos”, exaltou a musa fitness Gracyanne Barbosa. “Lindos!”, acrescentou a atriz Erika Januza. Ex-companheira no Domingão do Faustão, Erika Schneider também fez questão de deixar três emojis de coração para a amiga.

Carol Nakamura e Guilherme Leonel assumiram o romance em junho do ano passado e ficaram noivos em dezembro. Aos 36 anos, a musa é mãe de Juan, de 20. Recentemente, adotou Wallace, de nove anos.

Veja também!

>>> Ludmilla posa de topless e deixa bumbum em evidência na piscina

>>> De biquíni fio-dental, Aline Riscado empina bumbum ao falar sobre amor próprio e sensualidade

>>> Em homenagem, fã de Rafa Kalimann tatua rosto e frase da ex-BBB

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube

Recomendado para você


Comentários