TV FAMA

mãe de Davi Lucca

Carol Dantas sobre corpo na gravidez: "Tive crises de choro por não me achar bonita"

Redação/RedeTV!

Loira diz que não está se sentindo sensual

(Foto: reprodução/Instagram)

Carol Dantas está na reta final da gravidez de Valentin, seu segundo filho, abriu o jogo sobre o “lado B” da gestação. Embora mostre o barrigão com orgulho e esteja empolgadíssima com a chegada da criança, a mãe de Davi Lucca tem sentido os efeitos das mudanças no corpo.

"Não estou me sentindo nada sensual na gravidez, nem mais bonita. Na verdade, tive até umas crises de choro por conta de me olhar no espelho e não me achar bonita", contou em entrevista à “Marie Claire”.

Para Carol, as emoções afloradas são o estopim para esse tipo de sentimento. "Claro que as curvas são diferentes, são da gravidez. Mas nesse momento que está mudando o seu corpo, você também está em uma fase mais melancólica, mais sensível, e não é fácil administrar isso. Mas estou feliz e é isso que importa”, ponderou.

Com nascimento previsto para o início de outubro, a loira planeja como será o parto. "Tenho vontade de ter parto normal, mas se não der e tiver que ser cesárea, vou ter a cesárea super feliz. Quero que o bebê esteja bem. A saúde dele em primeiro lugar e a minha também. Quero que saia saudável”, concluiu.

Valentin é fruto do relacionamento de Carol com Vinicius Martinez. Davi Lucca, de oito anos, é do relacionamento da loira com Neymar.

Veja também!

>>> Grávida, Leticia Colin aparece de top e exibe barriguinha durante treino

>>> De biquíni, Viviane Araújo exibe corpão e posta fotos em piscina

>>> Filha de Fernanda Young faz desabafo após morte da mãe: "A vida continua"

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube:

Recomendado para você


Comentários