TV FAMA

Ex de Neymar

Carol Dantas rebate críticas por criar Davi Lucca com babá: "Não me sinto menos mãe por causa disso"

Redação/RedeTV!

Jovem fez desabafo em rede social

(Foto: reprodução/Instagram)

Carol Dantas fez diversos vídeos no Instagram Stories na manhã desta quinta-feira (1) para rebater críticas por criar seu primogênito, Davi Lucca, com ajuda de babá. A ex de Neymar foi mãe aos 17 anos e está na reta final de sua segunda gravidez, fruto do relacionamento com Vinícius Martinez.

"Vi uma pessoa comentando sobre uma foto em relação a babá. Eu tive babá com o Davi quando ele era bebezinho, não acho que sofri menos por conta disso. Tem gente que tem a ajuda da família e ajuda é sempre bem-vinda. No meu caso, tinha 17 anos e amava ser mãe já. Sempre amamentei o Davi, contava dele nos mínimos detalhes, dei o primeiro banho sem medo nenhum. Sempre fui mãe e não era porque eu tinha babá que eu me sentia menos mãe e não me sinto menos mãe por causa disso. Quem não tem babá porque não quer ou não tem condições ok, fique com a sua opinião. Não venha querer julgar quem tem babá”, contou.

A jovem acrescentou que conseguiu fazer faculdade justamente por ter uma babá. "Graças a Deus tinha babá porque quando tinha para 17 ou 18 anos, consegui voltar a fazer a minha faculdade e as minhas coisas. Se eu não tivesse babá, eu não ia fazer. Cada um sabe das suas necessidades e faz o que quiser da sua vida e da vida do seu filho. Até quem é mãe e tem babá porque não gosta de cuidar e quer dormir, problema dela, não é seu”, destacou. 

O filho de Carol está agora com oito anos e ainda tem babá. "O Davi sempre está com o pai ou tem uma coisa de fazer. Ela é um pedacinho de mim que sempre vai com ele para qualquer viagem ou qualquer lugar. Me sinto mais segura porque as vezes tem um remedinho para dar e ela presta atenção em tudo isso, chama ele pra comer, tomar banho, escovar os dentes. Cada um sabe o que faz. Se não quer ter babá, ótimo, que lindo, que bom que você não precisa", finalizou.

Assista ao vídeo:

Veja também!

>>> Sorocaba comenta término de Maiara e Fernando: "Acho que podem voltar"

>>> Separada de Fernando, Maiara cai no choro em bastidores de programa

>>> Viviane Araújo posa com lingerie cavadíssima e internautas reparam em detalhe íntimo

Recomendado para você


Comentários