TV FAMA

Mãe de Valentin e Davi Lucca

Carol Dantas fala sobre o corpo após a gravidez: "Um peito maior que o outro e bunda no chão"

Redação/RedeTV!

Influencer planeja ter mais um filho

(Foto: reprodução/Instagram)

Carol Dantas abriu o jogo sobre o “corpo real” dois meses após dar à luz Valentin, seu segundo filho. A mamãe usou seu Stories na manhã desta quinta-feira (21) para contar que ainda tenta recuperar a antiga forma após a gravidez.

“Estava me olhando no espelho, superfeliz com meu corpo até porque acabei de ter um filho e tudo mais. Estamos caminhando, mas pensa que eu vou passar o Ano Novo em Noronha? Com um peito maior que o outro, a barriga flácida e com a bunda no chão. Não está sendo fácil, não. Estou pensando aqui: vou mesmo assim e ser feliz. Porque, afinal, é o que está tendo”, disparou.

Em seguida, explicou aos seguidores que o marido, o empresário Vinícius Martinez, está dando a maior força neste momento. “A galera manda direct dizendo que ele não pode falar nada, ‘o seu marido não pode falar nada do seu corpo’. Gente, meu marido só me elogia. Graças a Deus. E eu sei também que meu corpo tem uma estrutura muito grande. Eu nunca vou ser magra e nem quero ser supermagra. Mas são coisas que acontecem na gravidez. Flacidez, celulite, e eu não queria estar assim. Mas eu vou mesmo assim e vou ser muito feliz. Até porque eu estou vivendo uma das fases mais felizes da minha vida”, garantiu.

Por fim, sugeriu que pode encomendar um novo herdeiro em breve. “Amo as minhas marcas da maternidade e não é a toa que já quero outro filho. Mesmo passando os perrengues da vida de mãe”.

Além de Valentin, Carol Dantas é mãe de Davi Lucca, de oito anos, fruto de relacionamento com o jogador Neymar.

Assista ao vídeo postado por Carol Dantas:

.

Veja também!

>>> Anitta revela que não vai morar fora do Brasil e diz que 2020 será "um ano para a família"

>>> Eliana mostra corpão em foto de biquíni e comemora dia de folga: "Feriado delícia"

>>> Cristiane Machado rebate declarações de ex-marido sobre briga: "Chega a ser ridículo"

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube:

Recomendado para você


Comentários