TV FAMA

mãe do filho de Neymar

Carol Dantas anuncia carreira como cantora: "Giro por esse mundão da música"

Redação/RedeTV!

Influencier anunciou nova carreira em rede social


(Foto: reprodução/Instagram)

Carol Dantas usou o Instagram nesta terça-feira (11) para anunciar o lançamento de sua carreira como cantora. A mãe do filho de Neymar Jr.Davi Lucca, compartilhou um vídeo em que aparece cantando com Mateus Lopes, com quem formou a dupla 2Lov Music. Os dois fizeram uma versão da canção “Energia Surreal”, de Thiaguinho (assista ao vídeo abaixo).

“Começamos nosso giro por esse mundão da música com uma faixa dessa voz brazuca fantástica, Thiaguinho! Botando um tempero todo nosso nessa canção que originalmente foi gravada em pagode/samba e uma outra versão acústica linda demais! Esperamos que vocês gostem!!”, escreveu na legenda da publicação. 

Os fãs da influencer aprovaram a decisão da loira e a encheram de elogios. “Além da linda, simpática, ainda canta igual um passarinho”, afirmou uma seguidora. “Não sabia desse seu dom, voz maravilhosa e doce, já quero mais vídeos seus cantando”, disse outra. “Ficaria mil horas ouvindo você cantar! Você é uma pessoa muito iluminada!”, acrescentou mais uma. 

Recém-casada

Carol Dantas trocou alianças no último sábado (8) com o empresário Vinícius Martinez após dois anos de relacionamento. A cerimônia foi realizada em Sorocaba, cidade do interior de São Paulo. O casal já tinha oficializado o relacionamento por meio do casamento no civil na semana anterior.

Grávida de cinco meses de seu segundo filho, Carol fez questão de acariciar a barriga ao longo da cerimônia. Seu vestido de noiva, inclusive, foi modelado para ser justo na região de abdômen, o que chamou ainda mais atenção para a gravidez. 

Com a irmã de Neymar, Rafaella Santos, como madrinha, a mãe de Davi Lucca também recebeu os parabéns do camisa 10 da seleção. "Que Deus cuide do amor de vocês", escreveu em rede social.

Confira a performance de Carol Dantas como cantora:

Veja também!

>>> Exagero? Namorado empurra MC Mirella em bolo de aniversário e gera polêmica

>>> Nanda Costa e Lan Lanh se casam após cinco anos juntas

>>> Irmã de Rafael Miguel se pronuncia após morte do ator: "Momento de luto e assimilação"

João Kleber tira dúvidas quentes de famosos em novo canal. Assista abaixo e assine!

Recomendado para você


Comentários