TV FAMA

mamãe coruja

Carol Castro mostra "gargalhada" da filha: "Oito semanas do maior amor"

Redação/RedeTV!

(Foto: reprodução/Instagram)

Carol Castro celebrou as oito semanas de Nina com uma postagem super fofa em seu perfil no Instagram na noite de sábado (7). Na imagem, a mamãe surge paparicando a pequena, que parece muito contente com o carinho.

“Oito semanas do maior amor do mundo”, escreveu a atriz na legenda da publicação. Na sequência, Carol detalhou sua felicidade ao ter descoberto como a maternidade é especial. “Às vezes acho que vou explodir... mas aí, transbordo a bordo dessa nova aventura que é ser mãe”, acrescentou.

Por fim, a mamãe deixou claro que sabe que ainda tem muito a aprender. “A cada dia um aprendizado e uma descoberta. Um de(leite) sem fim!!! E assim será...cada vez mais... Gratidão máxima”, concluiu.

Nos comentários, os internautas exaltaram a fofura da dupla. “Que sorriso gostoso”, observou seguidora. “Que foto maravilhosa, lindas”, elogiou outra. “Essa foto é puro amor”, resumiu mais uma.

Aos 33 anos, Carol Castro deu à luz Nina, fruto de seu relacionamento com o violinista Felipe Prazeres, no dia 12 de agosto, em parto humanizado. 

Veja também: Carol Castro impressiona ao mostrar movimentos da filha dentro da barriga

Recomendado para você


Comentários