TV FAMA

pais de Nina

Carol Castro e Felipe Prazeres anunciam fim de casamento após três anos

Redação/RedeTV!

(Foto: AgNews)

O casamento de Carol Castro e o violinista Felipe Prazeres terminou após três anos de união. Os dois são pais de Nina, de um ano e sete meses, e se separaram de forma amigável.

Segundo a assessoria da atriz, o casal aguardou o melhor momento para anunciar o rompimento por conta da filha e destacou que os dois continuarão a se relacionar como amigos, trabalhando juntos na criação de Nina.

"Eles agora decidiram pela separação, sim. Esse processo, inclusive, já tem um tempo, mas eles procuraram o melhor momento para concretizar, por conta da Nina. A decisão foi amigável e de comum acordo. Serão vistos juntos fazendo passeios em família, assim como prestigiando o trabalho um do outro, pois continuam amigos e com um vínculo eterno, que é a filha”, diz o comunicado.

Carol e Felipe conheciam-se há 15 anos quando começaram a namorar. O violonista, inclusive, tocou no primeiro casamento da atriz, com Marco Bravo, em 2009. 

Além de Bravo, de quem se separou em 2011, Carol Castro foi casada com o modelo e ator Raphael Sander entre fevereiro de 2014 e junho de 2015.

Recomendado para você


Comentários