TV FAMA

"Rolê de Milhões"

Carlinhos Maia e Gustavo Ramos marcam presença em gravação de DVD de Tierry

Redação/RedeTV!

Influencers curtiram o show do cantor sertanejo nos camarotes

(Foto: Divulgação) 

Na noite da última quinta-feira (31/3), o cantor sertanejo Tierry lotou o Espaço das Américas, em São Paulo, no show de gravação do seu próximo DVD, “Rolê de Milhões”. Contudo, engana-se quem pensa que as “atrações” estavam só no palco.

Nos bastidores e nos camarotes, os influencers Carlinhos Maia e Gustavo Ramos deram o que falar.

As personalidades da internet foram tietadas por fãs do cantor sertanejo, criando uma espécie de “show de abertura” antes da apresentação de Tierry.

“É difícil recusar quando alguém pede para tirar uma foto ou diz que te segue nas redes sociais. Eu sempre paro para conversar”, diz Gustavo Ramos.

Conhecido pela coleção de carros esportivos e por estar presente nas melhores festas, além das ações sociais que pratica em Palmas (TO), sua cidade natal, o influencer diz que também aproveitou o show para rever colegas e ídolos – Luan Santana e Wesley Safadão foram alguns dos artistas que subiram ao palco para cantar com Tierry.

“Fazia tempo que não vivíamos uma noite assim: boa música, gente bonita, casa lotada. Esse é um dos meus ambientes preferidos”, declara Gustavo Ramos.

Sobre o alvoroço que causou na casa de espetáculos, quando foi tietado pelo público do show, diz que ainda está se acostumando com essas situações.

“É bacana ver o sucesso da internet no mundo real. Acredito que isso deve se repetir mais vezes daqui para a frente”, exprime o influencer.

Recomendado para você


Comentários