TV FAMA

Mudou muito

Carla Prata choca web com foto antiga e brinca: "Cão chupando manga"

Redação/RedeTV!

Ex-bailarina do Faustão relembrou acidente no banheiro que deixou seu dente preto

(Foto: Reprodução/Instagram)

Carla Prata decidiu atender aos pedidos dos fãs nesta quarta-feira (15) e postou nos Stories do seu Instagram uma foto antiga, antes da fama. Na imagem, a modelo aparece ao lado de uma amiga e aproveita a legenda para rir de si mesma: "Detalhe: minha amiga linda, e eu, o cão chupando manga".

A apresentadora, que avisa que possivelmente irá queimar seu filme com possíveis paqueras, compartilha os pedidos dos seus seguidores via direct e alerta com bom humor: "Já que pediram. Quem tem problemas cardíacos não deve ver essa foto, pois o conteúdo pode ser prejudicial à sua saúde".

Antes de postar o registro, Carla também explica algumas mudanças e acontecimentos da época. Além de mencionar as aterações cirurgicas no nariz, a musa contou que após um tombo no banheiro por estar dançando, comportamento que, inclusive, tem até hoje, ela perdeu um dente, o que resultou em um canal no local, escurecendo o sorriso branco da apresentadora.

"Meu nariz era a coisa que mais me incomodava. Eu fiz [cirurgia plástica] duas vezes. Sem contar que eu tinha um dente que era preto", explicou ela no vídeo.


(Foto: Reprodução/Instagram)


(Foto: Reprodução/Instagram)


(Foto: Reprodução/Instagram)

Veja também!

>>> Bruna Griphao exibe corpo definidíssimo em foto de biquíni e fã dispara: "Vou processar por ser tão linda"

>>> De biquíni, Paolla Oliveira celebra aniversário e recebe mensagens de famosos

>>> Flavia Pavanelli diz que está com o novo coronavírus

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube

Recomendado para você


Comentários