TV FAMA

Casados há 17 anos

Carla Perez posa agarradinha com Xanddy e se declara: "Tudo se encaixa e ficamos assim"

Redação/RedeTV!

(Foto: Reprodução/Instagram)

O casal Carla Perez e Xanddy posaram abraçadinhos, recentemente, para um ensaio fotográfico. Alguns cliques foram compartilhados, na tarde desta terça-feira (11), no Instagram da loira, que aproveitou para se declarar ao maridão. "Quando vc chega tudo se encaixa e ficamos assim, como o encontro do mar com o céu. Te amo!", escreveu na legenda.

Nas fotos, o casal aparece com look praiano, em uma lancha, sob um cenário paradisíaco. Carla está com cropped e saia rendados brancos, e Xanddy de bermuda listrada com camisa brança aberta.

Os fãs aproveitaram a publicação para elogiar o casal. "Vocês são perfeitos demais. Almas gêmeas", comentou uma seguidora. "Casal mais lindo do mundo depois de mim e do meu marido. Amo casais felizes", escreveu outra. "Como não gostar? Esse casal é top, exemplo para tantos outros, inclusive para mim", disse mais uma.

Recentemente, Xanddy comemorou 17 anos de casado com uma publicação, em que também se declarou à amada: "Desejo ficar velhinho contigo". No post, o vocalista do Harmonia do Samba mandou um textão, que deixou o público da internet derretido.

Recomendado para você


Comentários