TV FAMA

mãe de Camilly e Victor

Carla Perez lembra 2ª gravidez com foto do barrigão gigante: "TBTzão com muito amor"

Redação/RedeTV!

Silhueta da ex-loira do Tchan chocou internautas

(Foto: reprodução/Instagram)

Bateu aquela saudade do barrigão de grávida em Carla Perez! Mãe de Camilly Victória, de 17 anos, e de Victor Alexandre, de 15, a ex-loira do Tchan usou seu Instagram para lembrar a segunda gestação.

Na foto de 2003, a ex-dançarina aparece com o maridão Xanddy e a filha, ainda bem pequena, abraçando a barriga gigantesca da mamãe. “#TBT #2003 #TBTzão com muuuuuuitoooo amor de mãe!”, escreveu na legenda que acompanhou a imagem publicada na noite de quinta-feira (9).

Nos comentários, ganhou emojis apaixonados do marido e vários elogios dos seguidores. O tamanho do barrigão não passou despercebido e também gerou manifestações. Sabrina Sato foi uma que destacou a silhueta avantajada de Carla Perez: “Que barrigão lindo!”. 

Fãs anônimas também deixaram suas mensagens. “Que barrigão lindo você fez! E ainda continua gata. Maior bênção de nossas vidas nossos filhos”, celebrou internauta. “Mulher, como você fez barrigão! E ficou ainda mais maravilhosa depois de mãe”, observou outra. “Que barrigão é esse?!”, questionou mais uma.

Em abril, Camilly Victória surgiu completamente diferente da foto em que está abraçando o barrigão da mamãe. A jovem se formou no ensino médio nos Estados Unidos e ganhou homenagem da ex-loira do Tchan.

No Instagram, Carla parabenizou a filha e mostrou o vestido escolhido pela formanda para a ocasião: um longo vermelho. “Pronta para o seu prom, minha filha amada. Orgulho gigante de você! Parabéns! Meu Deus, a mais linda!!! AMOOOOO!”, escreveu.

Veja também!

>>> David Brazil flagra Jojo Todynho fazendo curativos nos seios: "Estão lindos"

>>> Deborah Secco relembra look do Carnaval e brinca que JLo copiou visual 

>>> Aos 40 anos, Daniella Cicarelli posa com roupa transparente e relembra época da MTV

Você já assinou o nosso canal no YouTube? Clique e inscreva-se agora!

Recomendado para você


Comentários