TV FAMA

Uau!

Carla Diaz sensualiza ao postar foto de lingerie e exibe corpão: "Acordei assim"

Redação/RedeTV!

Atriz publicou foto ousada e levou os fãs à loucura

(Foto: Reprodução/Instagram)

Ex-atriz mirim, Carla Diaz usou o Instagram nesta sexta-feira (25) para compartilhar uma foto ousadíssima em que aparece de lingerie branca. No clique, a loira capricha no "carão" e, de quebra, deixa o corpão cheio de curvas em evidência.

"Acordei assim", foi a legenda usada pela atriz para descrever a ocasião. 

Eufóricos, não demorou muito para que os fãs tecessem muitos elogios para ela. "Que mulherão sexy", afirmou um. "Realmente muito poder e beleza", exaltou outro. "Espetáculo de mulher", destacou um terceiro.

Filme de Suzane von Richthofen

Pedindo férias na publicação na rede social, Carla estava se dedicando às gravações dos filmes "A Menina que Matou os Pais" e "O Menino Que Matou os Meus Pais", que levarão para o cinema o caso de Suzane von Richthofen - condenada a 39 anos de prisão pela morte dos pais.

Em meio a toda a polêmica envolvendo uma adaptação da história de Suzane para os cinemas, Carla Diaz saiu em defesa da produção. "Acho que é uma história que marcou muito realmente e o Brasil todo ficou muito chocado com o que aconteceu. Mas não é o primeiro caso de uma história tão grandiosa que foi contado no cinemas ou na dramaturgia", afirmou ela em entrevista ao "A Tarde É Sua". "Então, acho que estou muito ansiosa para essa jornada nova da minha vida", disse Carla, que em seguida contou que está em uma fase de preparação intensa", acrescentou.

Em entrevista ao TV Fama, a atriz comentou as gravações dos longas e garantiu que a criminosa não teve nada a ver com a produção. "A Menina que Matou os Pais" e "O Menino Que Matou os Meus Pais" estão previstos para estrear no primeiro semestre de 2020.

Veja também!

>>> De fio-dental, Tati Zaqui deixa bumbum em evidência em clique de topless

>>> Ex-atriz da Disney, Bella Thorne sensualiza em dança de biquíni

>>> Luísa Sonza empina bumbum ao posar de biquíni, mas "detalhe" rouba atenção

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube:

Recomendado para você


Comentários