TV FAMA

Depois de término

Carla Diaz se pronuncia após web apontar Lucas Lucco como pivô de seu término

Redação RedeTV!

Atriz e Felipe Becari teriam terminado mais uma vez após poucos meses de reconciliação 

(Foto: Reprodução/Instagram)

O término de Carla Diaz com Felipe Becari deu o que falar e chegou a sobrar até mesmo para o cantor Lucas Lucco, apontado pela web como pivô da separação

Devido a repercussão, a atriz, que está contracenando no filme Rodeio Rock com o músico, usou suas redes sociais nesta terça-feira (10) para desmentir os boatos de que estivessem tendo um affair. 

“Tive que vir aqui desmentir, porque é um absurdo. Primeiro, uma falta de respeito com mulher e uma falta de respeito com o meu trabalho. Eu sou atriz há 30 anos, então eu exijo respeito. Não é porque eu estou estreando um filme que dá o direito de abrir para um monte de mentiras”, afirmou.

O relacionamento entre Carla Diaz e Felipe Becari teria chegado ao fim mais uma vez. O casal já havia anunciado o término em julho deste ano, mas rumores sobre uma reconciliação estavam circulando nas redes sociais.

Segundo o colunista Leo Dias, o suposto retorno foi de curta duração. Recentemente, ambos apagaram as fotos juntos do Instagram e deixaram de se seguir nas redes sociais.

Veja também!

- Pediatra afirma que Bruna e Mavie estão bem

- Maiara e Maraisa lamentam tiroteio durante show

- Key Alves compra mansão avaliada em R$ 20 milhões

Confira o nosso canal 'TV Fama' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários