TV FAMA

será a protagonista

Carla Diaz é criticada por interpretar Suzane von Richthofen em filme: "Vai dar ibope pra assassina"

Redação/RedeTV!

Atriz protagonizará "A Menina que Matou os Pais"

(Foto: Reprodução e Divulgação)

Carla Diaz está recebendo críticas por parte dos internautas após ser anunciada como a protagonista do filme "A Menina que Matou os Pais", que contará a história do crime cometido por Suzane von Richthofen. A atriz, que já surgiu caracterizada como a criminosa, tem sido alvo de comentários negativos nas redes sociais.

"Adoro você, mas se prestar a atuar em filme que retrata uma assassina fria como essa mulher, me decepcionou muito", comentou uma internauta na última foto publicada pela atriz no Instagram, em 8 de junho. "Sério que você vai dar Ibope pra uma assassina? Que absurdo", escreveu outra. "Megadecepcionada com o papel que você vai fazer da Suzane. Jamais aquilo deveria se transformar num filme", opinou outra. "Com tens coragem de fazer um filme da Richthofen?", questionou mais um.

Outra convidou a atriz a uma reflexão: "Você não acha que um filme que conta a história da Rischtofen (sic), só influencia para que mais casos como esse aconteçam??? Não acha que essa mulher merecia o esquecimento, e com isso vão fazer com que cada vez mais ela esteja na mídia? Você é uma ótima atriz! Não precisa disso! Repense.."

Apesar dos ataques, outros seguidores consideraram que aceitar o papel faz parte do trabalho da atriz. "Ela interpretar uma pessoa de péssimo caráter não faz ela uma pessoa de mal caráter. Pelo amor de Deus, arte é arte", defendeu uma. 

O portal da RedeTV! entrou em contato com a assessoria da atriz a fim de verificar se ela irá se pronunciar sobre os ataques na rede social, mas não obteve resposta até a última atualização deste texto.

(Foto: Reprodução/Instagram)

"Grande desafio"

Em entrevista publicada nesta quarta-feira (19) pelo site O Dia, Carla Diaz classificou o papel como um "grande desafio" profissional e minimizou as críticas.

"Não foram para mim, as pessoas se dividiram nas opiniões sobre a abordagem do tema. O que é natural", defendeu ela. "Sempre terão aqueles que apoiam e outros que não, mas cabe a todos nós respeitarmos a opinião alheia. Inclusive quero agradecer, pois recebi muitas mensagens de pessoas me apoiando e acreditando no meu trabalho como atriz".

Carla ainda fez questão de ressaltar que Suzane, que cumpre pena de 39 anos na Penitenciária Feminina de Tremembé (interior de São Paulo), não tem nenhuma ligação com o longa. "A história é sobre um caso público e ela não tem nenhuma ligação com a produção do filme", explicou.

De acordo com as primeiras informações, o roteiro do filme será baseado nos depoimentos dos três culpados pelo homicídio dos Von Richthofen: Suzane e os irmãos Cravinhos.

Veja também!

>>> Lexa divide opiniões ao posar com calça que deixa parte do bumbum à mostra

>>> Pabllo Vittar exibe corpão ao posar só de calcinha vermelha cavadíssima

>>> Aos 39 anos, Negra Li posa de biquíni e surpreende ao mostrar boa forma

Clique aqui e inscreva-se no canal do Youtube da RedeTV! Entretenimento

Recomendado para você


Comentários