TV FAMA

Nesta terça-feira (25)

Carla Diaz confirma o fim do noivado com Felipe Becari

Redação RedeTV!

Namoro entre a atriz e o deputado federal começou em dezembro de 2021

(Foto:Reprodução/Instagram)

O noivado de Carla Diaz e Felipe Becari chegou ao fim. A informação foi confirmada pela atriz nesta terça-feira (25), em uma postagem nas suas redes sociais.

A atriz e o deputado federal começaram a namorar em dezembro de 2021. "Hoje me sinto fortalecida e pronta para falar que eu e Felipe não estamos mais juntos como um casal. Respeito toda a história que vivemos e quero que ele seja feliz", diz em um trecho da publicação de Carla Diaz. 

O deputado federal Felipe Becari também usou suas redes sociais para comunicar o término do relacionamento: "Te amei a cada segundo, desde o primeiro. Foram quase dois anos de tudo que já senti de mais forte, mais puro e mais intenso. Sem qualquer dúvida desde o começo, nos entregamos e sentimos na pele o melhor que um amor verdadeiro poderia nos proporcionar", disse ele.

"Vencemos batalhas, resistimos a tudo, nos amamos igual duas crianças, descobrimos prazeres, reinventamos a química, a chamada 'coisa de pele', sonhamos em paralelo, cultivamos o apego. Respeito, cumplicidade, entrega. Parceiros em tudo, literalmente, principalmente no sentimento e na postura. O que um homem e uma mulher podem oferecer ao outro de mais bonito do que o simples e o verdadeiro?", explicou deputado federal. 

"Por isso, mesmo em meio a dor da separação, agradeço a Deus por ter estado ao lado de uma mulher incrível, de alma pura, de coração grande, e que me mostrou que é possível sim amar e sem amado, sem medos ou ressalvas, me levando ao mais próximo que já tive do meu único e verdadeiro sonho de ser esposo, pai e de formar uma grande e linda família. Você é insubstituível. Orgulho, sabe? Do que vivemos juntos. Fomos felizes pra caramba. Com muito amor, me despeço! 💍🖤", completou Felipe.

Veja outros conteúdos...

>>>  Festão: Galvão Bueno comemora 73 anos em barco de luxo

>>>  Marina Ruy Barbosa estaria namorando o empresário Abdul Fares

>>> Ary Fontoura faz trend e viraliza ao se vestir de "vovó Barbie"

Inscreva-se no nosso canal 'TV Fama' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários