Cariúcha grava vídeo para o Ministério da Saúde e Jojo ironiza: "Se doeu?"
Publicada:13/04/2025 13:39:00
Evelyn Mendes / Redação RedeTV!
Polêmica começou após artista criticar o SUS em entrevista
(Foto: Reprodução/Redes Sociais)
A disputa entre Cariúcha e Jojo Todynho ganhou novos capítulos após o Ministério da Saúde convidar a apresentadora para rebater críticas feitas por Jojo ao SUS. A ex-Fazenda gravou um vídeo institucional para a pasta, em que defende o Sistema Único de Saúde e combate a desinformação disseminada nas redes.
Na última semana, Jojo causou polêmica ao afirmar que muitas pessoas que defendem o SUS publicamente não o utilizam. A declaração gerou forte repercussão online e foi encarada como desinformação por autoridades da saúde pública.
Diante disso, o perfil oficial do Ministério da Saúde publicou um vídeo com Cariúcha exaltando o SUS. “Toda natural, bonita pra caramba e exemplo na defesa do SUS! Se liga no recado da Cariúcha: o SUS está em todo lugar! Na prevenção, na fiscalização, no cuidado com a saúde. É o maior sistema de saúde pública do mundo, é gratuito e é para todos. Está na linha de frente todo dia, salvando vidas. Então já sabe, né? Respeita, valoriza e compartilha esse vídeo”, diz a legenda da publicação.
O ministério também ressaltou que a participação da influenciadora foi espontânea e sem qualquer tipo de pagamento: “Este post teve a participação orgânica e gratuita da influenciadora Cariúcha. Não houve cachê ou pagamento pelo vídeo. A participação tem o intuito de reforçar e divulgar a importância do SUS.”
Jojo Todynho, por sua vez, não deixou a resposta passar em branco. Pelas redes sociais, ironizou a ação do governo. “Ministério da Saúde, doeu tanto assim que precisou de um pronunciamento?”, debochou. “A verdade não mata, mas ela dói, dói e é uma delícia quando dói. Que mico foi esse, hein? Adorei. Um beijo pra vocês com muito amor”, concluiu, em tom provocativo.
Ver essa foto no Instagram
Fique informado com a RedeTV!
- Clique aqui para acessar nosso canal de Entretenimento no WhatsApp