TV FAMA

Polêmica!

Cardi B joga microfone em fã após levar 'banho' e é defendida por Anitta

Redação RedeTV!

Anitta relembrou outros casos de fãs que agridem artistas no palco 

(Foto: Reprodução/ Redes Sociais)

Cardi B gerou polêmica no último sábado (29) após um vídeo de seu show em Las Vegas, nos Estados Unidos, viralizar nas redes sociais. Nas imagens, a cantora aparece em cima do palco apresentado a música ‘Bodak Yellow’ quando uma pessoa da plateia joga bebida em sua direção

Em uma reação rápida, Cardi arremessou seu microfone no fã. Em seguida, é possível ver que os segurança interviram no palco e na plateia. Não há informações se alguma das partes prestou queixas.

A cantora Anitta, que é amiga da rapper, usou seu perfil no Instagram para defender a artista e lembrou que não é a primeira vez que artistas foram agredidos por “fãs” durante apresentações.  

No vídeo, Anitta cita o caso de Bebe Rexha, que foi atingida por um celular na cabeça em um show e teve que interromper a apresentação para ir ao hospital. 

Em junho, a artista Ava Max também foi agredida por um homem que subiu no palco. Essa situação vem se tornando comum, sobretudo nos Estados Unidos, e, para Anitta, é uma tentativa dos “fãs” de se promover na internet.

A brasileira concordou com a reação de Cardi. “Eu ia fazer igualzinho. Me leva para o hospital, vou levar você juntinho”, disse ela.

Veja outros conteúdos...

>>>  Festão: Galvão Bueno comemora 73 anos em barco de luxo

>>>  Marina Ruy Barbosa estaria namorando o empresário Abdul Fares

>>> Ary Fontoura faz trend e viraliza ao se vestir de "vovó Barbie"

Inscreva-se no nosso canal 'TV Fama' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários