TV FAMA

seguidores foram à loucura

Cantora Pink anuncia nova gravidez: "Surpresa"

Redação/RedeTv!

(Foto: Reprodução/Instagram)

Pink usou suas redes sociais neste sábado (12) para anunciar que está grávida pela terceira vez. A cantora publicou uma imagem em sua conta do Instagram, em que aparece exibindo o barrigão e recebendo abraço da filha mais velha, Willow, de 5 anos. 

"Surpresa", escreveu a cantora na legenda que acompanhou o belíssimo clique. Nos comentários, os seguidores ficaram encantados com a novidade e deixaram mensagens positivas para a mamãe. 

Leia Mais:

>>> Pink posa nua para levantar autoestima feminina

>>> Cantora Pink posa nua e mostra 'tattoos'

"Parabéns, que venha com muita saúde", escreveu uma fã. "Meu Deus, não acredito. Que venha para alegrar a família", desejou outro. "Que Deus abençoe sua família", comentou mais uma internauta. 

Pink já está na reta final da gestação e demorou para revelar a gravidez pois já sofreu mais de um aborto espontâneo. De acordo com o Daily Mail, os rumores de gravidez surgiram na sexta-feira (11) quando ela foi fotografada circulando com roupas largas em Los Angeles, nos Estados Unidos.

Para anunciar a gravidez de seu segundo filho, a cantora também usou as redes sociais, na época. "Eu amo que toda vez que encontro uma caixa de biscitos Girl Scout estou grávida. Culpada: Estou comendo um de menta", escreveu ela, que é casada com ex-piloto de motocross, Carey Hart.

(Foto: Reuters)

(Foto: Reprodução/Instagram)

Veja: Pink está de volta com hit para filme de Hollywood:

Pink está de volta com hit para filme de Hollywood

Recomendado para você


Comentários