TV FAMA

No Maranhão

Cantora dá tapa em homem após ser assediada em show; vídeo

Redação/RedeTV!

Cantora paraense estava na beira do palco para tirar fotos

(Foto: Reprodução/Instagram)

A cantora paraense Thaciane Pantoja, vocalista da banda Batidão do Melody, deu um tapa em homem a assediou enquanto ela tirava fotos com o público. O caso aconteceu no último domingo (11), em uma apresentação na cidade de Bela Vista, no Maranhão, mas repercutiu nas redes sociais nesta quarta-feira (14). 

Imagens de um vídeo que está circulando na internet mostram a cantora na beira do palco quando uma pessoa do público passa a mão suas partes íntimas. Ela reage e, em seguida, grita no microfone: “Me respeita! Não pega na minha b*** c***”. Logo após a confusão, o homem subiu na garupa da moto de um amigo e fugiu do local. 

No Instagram, a banda divulgou uma nota de esclarecimento. “A Banda Batidão do Melody, vem a público esclarecer o ocorrido na noite do último domingo, 11, em sua apresentação no Balneário de Arratauir, na cidade de Bela Vista - MA", informou o grupo na última segunda-feira (12). "No início do show, a cantora Thaciane Pantoja, estava batendo foto com o público, que estava na frente do palco, quando foi surpreendida por homem, que pegou em suas partes íntimas. A cantora, em reação ao assédio sofrido, acabou reagindo contra o agressor, por desrespeitar o trabalho artístico da mesma e por desrespeitá-la como mulher".

Para finalizar, a banda citou uma frase da cantora: "RESPEITO É BOM E TODO MUNDO GOSTA", declarou Thaciane Pantoja.

De acordo com a Marie Claire, a cantora registrou boletim de ocorrência sobre o caso. Um inquérito foi aberto para apurar o assédio.

Assista ao momento:

Veja também!

>>> Pepê e Neném comemoram 30 anos de carreira com festa de R$ 150 mil

>>> Anitta celebra parceria com Cardi B: "O funk virou um grande time"

>>> Kevinho posta foto de cueca e internauta brinca: "Tira o desodorante daí de dentro"


Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube:

Recomendado para você


Comentários