TV FAMA

direito das mulheres

Cantora Ana Cañas fala sobre pelos e pede ''fogo no patriarcado''

Redação/RedeTV!

Cantora é engajada com causa feminista

(Foto: Reprodução/Instagram)

Engajada com a causa feminista, a cantora Ana Cañas fez um post nesta sexta-feira (26) sobre pelos, tema que ainda é alvo de tabu por grande parte da sociedade, e deu o que falar nas redes sociais. Para abordar o assunto, ela publicou uma foto em que  mulher aparece não depilada. 

Na legenda da imagem, ela fez uma reflexão: "Bora desconstruir a ideia de 'feminilidade'? Nossos corpos, nossas regras. Pelos são uma escolha, não pode ser uma imposição. Primeiro passo: respeitar. Segundo: aprecie sem moderação. Fogo no patriarcado", escreveu. 

Nos comentários, muitas seguidores apoiaram a publicação e elogiaram a artista. "Você é forte, guerreira, aliás, somos! Agradeço a responsabilidade que tem em viabilizar a mudança que tanto precisamos e sonhamos. Avante!", elogiou uma seguidora. "A sociedade impõe tanro na maneira como devemos nos portar e ser, que esta imagem chega ser estranha por mim mesma, mulher, com pêlos. O trabalho de desconstrução é árduo e deve começar dentro de mim... assim como meus cabelos que ja quero iniciar a transição, juntas somamos", disse outra. 

Veja também!

>>> Aos 45 anos, Flávia Alessandra posa de biquíni e fã compara: "Igual vinho"

>>> Ex-BBB Maria Cláudia posa com roupão semiaberto e faz poema: "Pura beleza"

>>> Carolinie Figueiredo posta foto com cara de choro e dispara: "Maternidade real"

Clique aqui e inscreva-se no canal do Youtube da RedeTV! Entretenimento

Recomendado para você


Comentários