TV FAMA

estava internado desde maio

Cantor Serguei morre aos 85 anos em hospital de Volta Redonda (RJ)

Redação/RedeTV!

Cantor apresentou desidratação e desnutrição

(Foto: divulgação)

O cantor Serguei morreu nesta sexta-feira (7), aos 85 anos, no Hospital Zilda Arns, em Volta Redonda, no Rio de Janeiro. O artista estava internado desde o início de maio.

Primeiro foi encaminhado a um hospital na cidade onde morava, em Saquarema, também no Rio. O cantor apresentava quadro de desidratação, desnutrição e infecção urinária. Ainda segundo a equipe médica, ele sofria de Alzheimer.

O estado de saúde se agravou no fim de maio, quando apresentou arritmia severa e insuficiência respiratória aguda. Com a piora, Serguei foi transferido para o hospital em Volta Redonda.

O cantor recebeu uma homenagem da prefeitura local no Facebook: "A Prefeitura de Saquarema, com profundo pesar, lamenta o falecimento do cantor Serguei. Considerado o roqueiro mais antigo do país, Serguei partiu aos 85 anos. O corpo do cantor será velado neste sábado, no plenário da Câmara Municipal de Saquarema, entre 08 e 11 da manhã, seguindo para o Cemitério de Saquarema”, diz o post.

Serguei nasceu em 8 de novembro de 1933 e, aos 12 anos, partiu para Nova York, onde morou com a avó materna, e participou de festivais estudantis. Serguei ficou famoso por relatar casos íntimos com Janis Joplin e por conhecer com Jimmy Hendrix e Jim Morrison.

Veja também!

>>> Nego do Borel posa com a namorada e se derrete: "Mais linda do mundo"

>>> Clipe de música com mulher que acusa Neymar de estupro "bomba" após denúncia

>>> Juliana Silveira surge nua em quarto de hotel e fãs se surpreendem: "Nude de Floribella"

João Kleber tira dúvidas quentes de famosos em novo canal. Assista abaixo e assine!

Recomendado para você


Comentários