TV FAMA

Sertanejo da dupla com Munhoz

Cantor Mariano brinca sobre sintomas do coronavírus: "Ou eu tô bruto demais ou eu peguei um Coronga fiotinho"

Redação/RedeTV

Artista teve teste positivo para a Covid-19

(Foto: Reprodução/Instagram)

Mariano, da dupla Munhoz e Mariano, usou o Instagram nesta quarta-feira (1°) para fazer uma brincadeira com os sintomas que vem sentindo após ter teste positivo para o novo coronavírus (Covid-19). O cantor está cumprindo as recomendações médicas e se mantendo em isolamento social.

“Tarde meu povo ... seguimos aqui nos cuidados mas vou falar um trem pro ceis, ou eu tô bruto demais ou eu peguei um Coronga fiotinho! E o ceis comé que tão por aí? Bjo do toiço pro ceis e tchau brigado”, escreveu o sertanejo na legenda da postagem.

Nos comentários, os seguidores deixaram uma sequência de mensagens de apoio. “Se cuida lindeza”, disse uma. “Que bom que você está melhorando”, disse outro. “Ainda mais lindo do que nunca”, observou outra.

Na última segunda-feira (30), Mariano confirmou aos fãs ter contraído o vírus: “Infelizmente saiu o resultado do meu exame, e eu também fui detectado positivo para a Covid-19. Mas estou bem, não estou com sintomas fortes, estou bem tranquilo”, disse por meio da rede social na ocasião.

O sertanejo disse em vídeo no Stories que acredita ter contraído a doença do irmão, que apresentou sintomas ao longo da semana e precisou ser internado. 

Veja também!

>>> Brunna Gonçalves exibe pernões ao fazer selfie com pijama curtinho e brinca: "Meu companheiro fiel"

>>> Aos 44 anos, mãe de Lucas Lucco mostra abdômen sarado em selfie de biquíni

>>> Simony posa com maiô cavado e manda recado: "Minha felicidade não deveria incomodar"

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube

Recomendado para você


Comentários